Esotérico

Horóscopo do dia 21 de setembro

Horóscopo do dia 21 de setembro

ÁRIES

Nessa madrugada, a Lua entra em seu signo e reforça seu carisma. Você acorda com muito pique para cuidar das tarefas mais urgentes, botar as mãos na massa e finalizar tudo o que depende apenas do seu empenho.

 

TOURO

A Lua se muda para o seu inferno astral e pode deixar as coisas mais lentas ao longo do dia, inclusive no trabalho. Mas como ela sorri para Saturno, deve surpreender e trazer novas oportunidades à tarde. Confie no seu sexto sentido na hora de tomar decisões importantes.

 

GÊMEOS

Você começa o dia mais sonhador e um pouco distraído, com a entrada da Lua em Áries.  Ainda assim, não há motivos para se preocupar, já que as coisas devem se desenrolar sem grandes surpresas no trabalho e em outras áreas.

 

CÂNCER

Nessa madrugada, a Lua entra em Áries e avisa que você precisa manter o foco para cuidar do serviço e também da sua imagem profissional. Ainda que precise fazer um esforço extra para não se distrair no meio do caminho, siga sempre em frente! Você pode se importar mais com o que for palpável, como um aumento, por exemplo.

 

LEÃO

No trabalho, a dica é encontrar maneiras diferentes e mais eficientes para cuidar das suas tarefas — vale tudo para vencer a monotonia e manter a produtividade alta. Trabalho em equipe também está favorecido e tudo o que for feito em parceria deve se desenrolar com mais facilidade.

 

VIRGEM

Com a Lua de mudança para Áries, deve ficar mais fácil cuidar de algumas tarefas que podem ser desempenhadas a sós, por exemplo. Interagir com os colegas remotamente também pode ser mais legal do que esperava, desde que mantenha o foco e não se distraia.

 

LIBRA

Nesta madrugada, a Lua está de mudança para Áries e deve colocar os relacionamentos em destaque a partir de agora. Para explorar essas vibes no trabalho, a dica é unir forças com colegas e pessoas que podem agregar no serviço, seja botando a mão na massa ou trazendo ideias e sugestões para agilizar as coisas.

 

ESCORPIÃO

A Lua avisa que assuntos ligados à saúde e trabalho devem ficar em primeiro plano nesta terça. Nada vai cair do céu, mas não adianta reclamar — será preciso muito esforço se quiser ver o resultado concreto das suas ações.

 

SÁGITÁRIO

Pode comemorar, a Lua vai brilhar em seu paraíso astral e promete só coisas boas para o seu signo nesta terça! No trabalho, vai dar um show de criatividade e terá simpatia de sobra para convencer colegas e clientes a embarcar nas suas ideias. A comunicação também fica mais animada à tarde.

 

CAPRICÓRNIO

Você começa a terça mais apegado ao pessoal de casa e pode até fazer alguns sacrifícios pra ajudar um familiar. A boa notícia é que vai receber o mesmo apoio em troca, por isso, se tá passando por um perrengue, abra o jogo e peça ajuda.

 

AQUÁRIO

Com a Lua de mudança para Áries nessa madrugada, você pode acordar falando pelos cotovelos já no café da manhã! No trabalho, quem lida com clientes, marketing, comunicação, deslocamento, entregas ou viagens rápidas, vai sair na frente. Se não é o seu caso, use a sua lábia para abrir novas portas.

 

PEIXES

Sua habilidade para lidar com dinheiro e se destacar nos negócios estará a todo vapor, e você já começa a terça mostrando quem é que manda! À tarde, com Lua e Saturno trocando likes, vai ser mais fácil alcançar o sucesso em qualquer área se agir com calma, sem abrir o jogo para os invejosos de plantão.

 


Horóscopo nascido em 21 de setembro

Os nascidos em 21 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Sagitário. São curiosos e estudiosos e querem conhecer de tudo um pouco, pois têm ânsia de conhecimento. Gostam de Filosofia, de psicologia e de misticismo. Seu número principal é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno, dois astros de natureza melancólica ou saudosista, mutável, sonhadora e fantasiosa. A soma dá o 9, de Marte, que lhes dá independência, ânsia de liberdade e de aventura. Dá agressividade nas ações e na luta do dia a dia. Quando desejam alguma coisa o fazem com grande intensidade.