Esotérico

Horóscopo do dia 21 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 21 de outubro de 2020

ÁRIES

As tensões ficarão para trás e você terá um dia bem mais tranquilo. Vários astros vão beneficiar a sua carreira e indicam que você pode ter boas oportunidades de se destacar na profissão. Namoro a distância ou com alguém de outra cidade recebe bons estímulos.

TOURO

A Lua está na Casa das Transformações e em harmonia com o Sol na Casa 6. Este aspecto também é bom para iniciar uma dieta, repensar seus hábitos, cuidar melhor da saúde e do visual. No amor, quem namora a distância deve intensificar os contatos.

GÊMEOS

Você pode somar forças com os colegas no trabalho para aumentar a sua produtividade e superar as metas em comum. Há sinal de mudanças também em sua casa ou na família. Um namoro recente tem boas chances de se firmar e ficar mais sério.

CÂNCER

A Lua estimula a cooperação e você deve se unir a pessoas de confiança para realizar seus projetos ou conquistar seus objetivos.Vênus está toda serelepe na sua Casa da Comunicação e vai facilitar todo tipo de conversa.Urano pode trazer um romance promissor.

LEÃO

Vênus na Casa 2 indica uma boa fase para ganhar dinheiro e equilibrar o orçamento. Terá que trabalhar mais para aumentar seus ganhos, mas todo esforço vai valer a pena. No romanve, boa sintonia. Estimule o diálogo e cubra seu amor de carinho e atenção.

VIRGEM

Você pode ganhar um bom dinheiro trabalhando em casa ou com serviços e produtos domésticos. A sorte também soprará a seu favor: não deixe de fazer uma fezinha. As paqueras recebem bons estímulos, mesmo que seja só para fazer contato a distância.

LIBRA

Terá muita facilidade para conversar e negociar, o que garantirá bons acordos no trabalho e nos seus relacionamentos em geral. A Lua ingressa na sua Casa 4 e traz boas vibrações para o convívio com a família. Na paquera, o Sol pode aumentar a sua popularidade.

ESCORPIÃO

Lua e Mercúrio vão realçar o seu poder de comunicação e você vai mostrar muita habilidade para conversar. No fim da tarde, seu coração pode se alegrar ao ter contato ou receber boas notícias relacionadas a amigos. Nas paqueras, boa popularidade: converse mais.

SAGITÁRIO

A Lua começa um rolê em sua Casa 2, anunciando uma fase de boas vibrações para as suas finanças. É preciso fazer acontecer, trabalhar duro e ter persistência para ver os resultados. No campo sentimental, você saberá direitinho o que quer e será bem exigente nas escolhas.

CAPRICÓRNIO

Trabalhe com garra e explore os seus talentos, mas sem fazer alarde. Preocupe-se em mostrar a sua competência apenas para os chefes. Aprenda tudo que puder e invista no seu progresso.Pode descobrir muitas afinidades com alguém e querer investir num romance.

AQUÁRIO

O Sol incentiva você a pensar mais na sua evolução pessoal e profissional. No emprego, a Lua aconselha a mexer seus pauzinhos para atingir seus objetivos, sem revelar seus planos aos outros. No amor, se vive um romance é secreto, dobre o cuidado para evitar fofocas.

PEIXES

Se você quer mudar os rumos da sua carreira ou sente que precisa repensar os seus objetivos de vida. Não tenha medo das mudanças e planeje com cuidado para chegar onde deseja. Os astros indicam que uma amizade pode se transformar em amor.


Horóscopo nascido em 21 de outubro
Os nascidos a 21 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Capricórnio. Podem ser contraditórios e viverem em dúvida entre o certo e o errado, entre o bem e o mal, entre o bom e o ruim. Seu número principal é o 28, formado de Lua, 2 e de 8, Saturno. A soma dá o 10, que resumido dá o 1, do Sol, que lhes confere liderança e poder, depois da meia idade, mas que pode provocar também, muita solidão.