Esotérico

Horóscopo do dia 21 de junho de 2018

Áries

Agir em parceria ajudará a conseguir o que deseja, inclusive no trabalho. Vai se sentir à vontade na companhia dos parentes. Na paquera, um amigo pode desempenhar um papel importante como cupido.

Touro

No trabalho, você não vai poupar esforços para dar conta das suas responsabilidades. Há chance de se destacar e causar boa impressão na chefia. A dois, a relação se fortalece.

Gêmeos

O Sol envia excelentes energias para você cuidar da vida financeira e encher o bolso. Concentre-se na carreira e poderá receber o reconhecimento que merece! Pode se apaixonar à primeira vista.

Câncer

Pode ter boas novas ao lidar com dinheiro, desde que evite qualquer tipo de compra ou investimento arriscado. Terá confiança de sobra para ir atrás do que deseja. A dois, o ciúme pode incomodar.

Leão

Terá jogo de cintura para convencer colegas e clientes. Não deixe que conversas paralelas atrapalhem o rendimento no serviço. O diálogo ajuda a fortalecer os laços com o par. Tente ser mais flexível.

Virgem

Sua habilidade para lidar com dinheiro ganha destaque e pode descobrir novas maneiras de engordar seu bolso. Reserve um tempo para espairecer. No romance, vai sobrar companheirismo.

Libra

Concentre-se no serviço e evite bater de frente com alguém que tem um cargo mais alto, essa é a receita para o sucesso! Se está só, os amigos podem apresentar alguém interessante.

Escorpião

Hoje, agir nos bastidores será a melhor maneira de cuidar do serviço sem ter a interferência de terceiros. Bom dia para começar um curso. Romance à distância tem tudo para dar certo.

Sagitário

Bom momento para tentar algo diferente na vida profissional. Ao lidar com dinheiro, fuja de qualquer negócio que parece bom demais para ser verdade. Astral leve e animado favorece a conquista.

Capricórnio

Dia favorável para lidar com impostos, herança ou papelada envolvendo dinheiro. Pode conseguir uma promoção ou aumento. Você e o par vão se entender melhor agora.

Aquário

Trabalho protegido, só precisa manter o pés no chão e ter cuidado para não dar o passo maior do que a perna. Na vida a dois, tente ser mais flexível em alguns assuntos.

Peixes

Esta quinta promete mudanças e reviravoltas no trabalho, siga sua intuição para agarrar uma boa oportunidade quando ela se apresentar! Use seu charme para encantar paquera.