Esotérico

Horóscopo do dia 21 de janeiro

Horóscopo do dia 21 de janeiro

 

ÁRIES

Se depender do céu, seu signo vai lacrar nesta sexta! Sua manhã tende a ser bem produtiva no trabalho e você deve fazer suas tarefas com criatividade. Pode fugir das coisas que já foram feitas e ter ideias ousadas para ganhar mais dinheiro. Ainda por cima, talvez surjam oportunidades inesperadas, mas muito boas, nas finanças.

TOURO

Quer um dia perfeito sem defeitos? Então pode se preparar, porque é a sua hora de dar show! Tudo graças à Lua, que tá mais que on no seu paraíso astral. Você vai mostrar seu lado prático, eficiente e detalhista ao assumir mais responsabilidades, e deve ter sucesso em suas tarefas.

GÊMEOS

Não tenho bola de cristal, mas vejo aqui que seu dia promete muita coisa boa. Logo cedo, o clima em casa deve ser pra lá de gostosinho e você pode curtir momentos animados com a família. Há sinal de mudanças com bens imóveis, mas devem ser positivas.

CÂNCER

Pra começar com notícia quente, os astros revelam que você pode deixar o passado um pouco de lado e deve fazer algumas mudanças criativas nos seus objetivos, planos e sonhos. No romance, será importante que você e o mozão se abram para o diálogo, saibam ceder e cooperem um com o outro.

LEÃO

Você pode sextar com o cofrinho cheio de notas de lobo-guará. Trabalhos relacionados com enfermagem, nutrição, moda, cosméticos, artes ou produtos de higiene podem render uma boa grana. Seja com o crush ou seu mozão, invista na sua criatividade para ajustar o que for preciso.

VIRGEM

Os planetas derramam vibes mais do que boas na sua sexta. Com a mente mais inovadora, liberal e moderna, você pode brilhar na carreira, especialmente se trabalha com ensino, propaganda, línguas estrangeiras, publicação ou comércio com outras áreas. O desejo de descobrir coisas novas, estudar e aprender está em alta.

LIBRA

Sextou e tudo indica que vai rir à toa hoje! Os astros sinalizam transformações poderosíssimas e, o melhor, lucrativas! Trabalhar só ou longe das pessoas pode ser um sucesso, e buscando mais liberdade e independência, há chance de investir numa parceria de negócio diferente que tem tudo pra dar certo e render um bom .

ESCORPIÃO

Você deve sextar com o magnetismo nas alturas e um um forte desejo de fazer coisas diferentonas. Aí, tudo indica que vai atrair novas parcerias profissionais, inclusive com amigos. O céu envia harmonia para essas relações e há grandes chances de serem um sucesso. E de quebra, seu signo tende a ficar mais sociável e comunicativo.

SAGITÁRIO

Os astros trazem um ótimo recado pra começar bem o fim de semana: tudo indica que fará mudanças no trabalho que vão ser um sucesso. Sem apego a regras ou ao passado, deve ter ideias criativas para inovar, modernizar e agilizar as tarefas. E para coroar o dia, você tem grandes chances de encher o bolso!

CAPRICÓRNIO

Se depender dos astros, sua sexta promete ser muito boa! Você pode assumir o leme da sua vida e buscar mais liberdade para agir e se expressar. Talvez mostre seu lado criativo, inventivo e até ousado, o que deve render bons frutos. Se atua na área de ensino, publicidade ou exportação, tem tudo pra se dar bem.

AQUÁRIO

Sua sexta começa nada monótona e cheia de transformações. O céu envia excelentes vibes para os negócios, sobretudo na área de seguros, banco ou finanças de outras pessoas, inclusive parentes. Pode rolar mudança de casa, que tende a ser pra melhor, e ainda há a chance de receber uma ajuda financeira que vai te dar mais liberdade.

PEIXES

Sextou e você tem tudo pra arrasar nos seus relacionamentos pessoais e parcerias profissionais, Peixes! Com a mente afiada e alerta, deve fazer ótimos contatos, dar sugestões criativas e se expressar com facilidade. Se tem uma relação, mostre seus encantos e deixe o mozão de quatro por você.

Horóscopo nascido em 21 de janeiro

Os nascidos a 21 de janeiro são do signo de Aquário com a personalidade de Leão. São ambiciosos, orgulhosos e gostam de cultivar suas tradições e raízes. Não gostam de serem dirigidos ou mandados, mas preferem dirigir e mandar, dar ordens e de serem obedecidos. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 32, formado de 3, Júpiter e de 2. Mas a soma dá o 5, de Mercúrio, que confere simpatia, excelente comunicação, popularidade e jovialidade.