Esotérico

Horóscopo do dia 21 de janeiro de 2018

Áries

Vai ter força e garra para conseguir seus objetivos, mas se tiver que mudar seus planos, seja flexível. Também deverá evitar atitudes autoritárias. Pode se apaixonar por alguém de outra cidade. A dois, cuidado com cobranças.

Touro

Pode enfrentar imprevistos em viagem. Seu trabalho vai render mais se puder trabalhar a sós. Não revele seus projetos a ninguém. Reserve um tempo para cuidar do visual. Romance com alguém de outra cidade recebe bons estímulos.

Gêmeos

Pode pintar oportunidade no trabalho – fique de olho e siga sua intuição. Pode ter alegria com amigos que moram longe. Passeios ou programas diferentes devem estimular o romance ou trazer surpresas para quem procura um amor.

Câncer

Trabalhar em equipe pode dar ótimos resultados, mesmo assim, empenhe-se para dar conta de tudo. Você vai pensar mais em seu círculo de amigos e pode cortar quem só aparece quando interessa. Amor em alto-astral.

Leão

Fique de olho em sua saúde, pois excesso de preocupações ou de trabalho pode sugar suas energias. Fase de sorte em jogos e sorteios. Atração por alguém da turma pode render um romance. A dois, fuja da rotina.

Virgem

Apesar das mudanças positivas que estão previstas no emprego, evite distrações e mantenha o foco. Pode ter bons resultados em um assunto de Justiça. Boa semana para largar vícios. Vai se dar bem no amor se apostar no carinho e diálogo.

Libra

Pode fazer parcerias interessantes no serviço, mas evite tomar decisões de cabeça quente. Podem surgir discussões em família – tenha calma. Os desejos ficam à flor da pele e vão esquentar a vida amorosa.

Escorpião

Terá habilidade para conduzir conversas e acordos, mesmo assim, terá que ter cuidado com mal-entendidos. Fase produtiva para quem trabalha com parentes. O diálogo pode resolver muita coisa no romance – invista.

Sagitário

Não vão faltar entusiasmo e criatividade no ambiente de trabalho e você vai contagiar a todos. Nesta semana, terá que cuidar melhor das finanças e controlar os gastos. Boa sintonia na união. Novidades na conquista.

Capricórnio

Há boas chances de aumentar seus ganhos – fique ligada nas oportunidades. Imprevistos em casa vão exigir sua atenção. Será mais fácil encontrar soluções para vencer os desafios. Pode pintar uma paixão proibida.

Aquário

Você terá mais facilidade em apresentar suas ideias, conversar e defender suas opiniões. No emprego pode retomar um projeto que deixou de lado. Com o par, prefira um programinha caseiro. Pode pintar atração por amigo.

Peixes

Boa semana para ganhar dinheiro, mas ao invés de gastar, procure quitar suas dívidas. A troca de ideias com colegas está favorecida, mas evite comentar o que não deve. Na paquera, tome a iniciativa. No amor, reforce a cumplicidade.