Esotérico

Horóscopo do dia 21 de dezembro

Horóscopo do dia 21 de dezembro

ÁRIES

Aproveite as boas energias para dar o pontapé inicial em um projeto na vida profissional ou correr atrás de um curso para dar uma turbinada no currículo. Planos para uma viagem favorecidos. No amor, confie no seu charme e dê o primeiro passo na conquista mas se já vive uma paquera, pode pintar novidade nesse lance.

 

TOURO

Sua paciência pode estar mais curta hoje. Você deve se sair melhor em tarefas que possam ser feitas a sós. O sexto sentido está afiado e não terá muita dificuldade para identificar pessoas falsas, que estão agindo pelas suas costas para tentar te prejudicar. Você estará tão sensual hoje que pode seduzir um crush sem fazer esforço.

 

GÊMEOS

Você pode se interessar por algo mais desafiador, inclusive no trabalho. Mas agir sozinho nem sempre é a melhor saída, por isso, junte forças com os colegas. Um contato virtual com os amigos pode ajudar você a se dar bem na conquista, mas uma amizade tem boas chances de evoluir para algo mais romântico.

 

CÂNCER

Você tem chance de dar um passo importante na carreira mas terá que deixar seu ego sob controle e mostrar que é capaz de assumir novas responsabilidades. Cuidar da aparência ganha mais importância e isso inclui a saúde. Há chance de se envolver com alguém popular ou que conheceu no dia a dia. Talvez esse lance não seja tão glamouroso quanto gostaria, mas não seja tão exigente.

 

LEÃO

Aprender coisas novas será essencial nesta terça, na vida pessoal ou profissional.  Se puder iniciar um curso, vai se sentir melhor e ajudar a espantar a rotina. Se estiver com pouco dinheiro para se especializar, vasculhe a internet porque tem muito conteúdo interessante e grátis. Paquera com alguém que mora longe conta com boas energias, vá em frente.

 

VIRGEM

Pode ter que encarar algumas mudanças inesperadas hoje mas tudo indica que os imprevistos serão mais benéficos do que esperava na vida pessoal ou no trabalho. O astral é favorável para remexer nos armários e separar tudo o que não tem mais utilidade. No romance, a paixão aumenta e as coisas podem pegar fogo na intimidade.

 

LIBRA

Seu lado sociável estará ainda mais evidente por isso é um bom momento para retomar antigos contatos, seja com um telefonema ou mensagem. Você fará o possível para conhecer gente nova também na área pessoal e se está sonhando com um novo amor a sorte estará ao seu lado. Aposte nas demonstrações de carinho e em muita conversa para fortalecer o romance caso tenha um relacionamento.

 

ESCORPIÃO

Seu foco estará totalmente concentrado no trabalho! Concentre-se em colocar as mãos na massa e terminar as tarefas que estavam pendentes e deixe a animação para depois. Aposte no bom-senso para resolver qualquer imprevisto, inclusive ao lidar com dinheiro. Pode faltar interesse em uma paquera que já está rolando. Você e o amor também passam por um momento meio sem graça, rotineiro, mas é passageiro.

 

SAGITÁRIO

Você vai esbanjar simpatia e carisma por onde passar e vai contar com uma dose extra de sorte então não deixe de se inscrever em sorteios, inclusive nas redes sociais. Aproveite para fazer novos contatos e melhorar a convivência com quem andou se desentendendo nos últimos tempos. Ótimas chances de viver momentos inesquecíveis com alguém que conhece há pouco tempo.

 

CAPRICÓRNIO

Lembranças do passado podem vir à tona e talvez você se sinta mais sensível, mas não deixe que isso atrapalhe seu rendimento no trabalho. Um segredo antigo pode ser descoberto, investigue. Seu lado protetor deve marcar os relacionamentos, seja no romance ou com os familiares. Evite o ciúme e mantenha a tranquilidade se um amor antigo reaparecer do nada.

 

AQUÁRIO

Aproveite que o diálogo ganha destaque nesta terça, mostre suas ideias e não deixe de ouvir o que os outros também têm a dizer, assim pode encontrar a resposta para algo que está atrapalhando há um tempão. Aproveite o lado sociável para fazer novos contatos e não perca nenhuma chance de paquera. Você pode se encantar por alguém que acabou de conhecer.

 

PEIXES

Você terá facilidade para lidar com dinheiro nesta terça, Peixes. Se recebeu uma grana extra nos últimos dias, pode ser um bom momento para quitar pendências ou iniciar uma poupança. Pode ter uma boa notícia relacionada a um emprego novo, um cargo melhor ou aumento de salário.O desejo de viver um relacionamento sério tende a crescer mas evite pressionar a pessoa se já estiver namorando.

 


Horóscopo nascido em 22 de dezembro

As pessoas nascidas hoje, pensam a longo prazo e são muito pacientes mas podem deixar que assuntos menores as aborreçam, tornando-se irritadas com reações rápidas e de  raiva imediata. Esperam que suas regras sejam seguidas inclusive pelos filhos. São sérios, reservados e necessitam estar sozinhos a maior parte do tempo, não se sentem à vontade em reuniões sociais com muita gente e não gostam de ser o centro das atenções. Devem ter cuidado para que seu humor, que pode ser cortante, irônico. O desafio para eles é lutar para  ter  equilíbrio entre a alegria e a seriedade, entre a exposição social e o isolamento.