Esotérico

Horóscopo do dia 20 de setembro de 2018

Áries

Você pode querer mais liberdade para correr atrás de seus objetivos e vai lutar com unhas e dentes pelo que quer. Busque aliados para seus projetos. No amor, vai querer mais companheirismo.

Touro

Você vai querer mostrar todo seu potencial no trabalho. Pode pintar oportunidade de promoção. Mas a concorrência não será fácil. No amor, só dará chance a quem provar que merece.

Gêmeos

Você pode ter alguma dificuldade para se concentrar ou aprender nova tarefa no emprego. Seja prestativo(a) com os colegas, mas só depois de fazer a sua parte. A dois, busque mais cumplicidade.

Câncer

Talvez você queira se aprofundar mais no trabalho. Também pode investir em mudança ou assumir novas responsabilidades. Pode ter gastos inesperados. Desejos à flor da pele: tome a iniciativa.

Leão

Pode lidar com tensões no trabalho se tiver que agir em equipe. Controle suas reações para não ser autoritário(a) demais com os colegas. Pode iniciar romance, mas a família deve se opor.

Virgem

Seu trabalho vai exigir mais disciplina. Pode ser difícil compreender uma ordem ou aprender uma nova tarefa. Se tiver dúvidas, esclareça com boa vontade. Melhore o diálogo com o par.

Libra

Seu alto-astral vai contagiar as pessoas e pode abrir caminhos para você. Abuse da criatividade no trabalho. Controle melhor os gastos. A dois, invista no romantismo sem perder tempo com ciúme.

Escorpião

Negócio de família ou sociedade com parente vai exigir mais paciência. Aposte na sua experiência para se destacar no trabalho. Na vida a dois, controle a rebeldia e fuja de discussões.

Sagitário

Convém ficar longe de fofocas para não queimar seu filme no trabalho. Se tiver um bom projeto em mente, não conte a ninguém, pois podem puxar seu tapete. Evite segredos com quem ama.

Capricórnio

Cuidado para não torrar sua grana com supérfluos. Os astros também alertam que não deve misturar dinheiro com amizade: pode sair no prejuízo. Novo romance pode surpreender.

Aquário

Imprevistos em casa podem deixar o dia tenso em família. Talvez não possa mais adiar uma decisão importante: encare o desafio. Tenha foco no trabalho. Pode pintar um clima com colega.

Peixes

Mentiras podem tumultuar o seu dia, por isso, fale menos. Mas não acredite em tudo que os outros vão dizer: investigue. No amor, em vez de fugir ou esconder o que sente, busque o diálogo.