Esotérico

Horóscopo do dia 20 de março de 2018

Áries

Você vai conseguir o que quiser com a sua simpatia. Boa fase para ganhar dinheiro e batalhar por uma promoção. Na paquera, vai ser fácil envolver quem deseja. A dois, fase de realizações. Cor: preto.

Touro

Você vai mostrar toda sua determinação no trabalho e terá facilidade para aprender coisas novas. Mostre que quer progredir e conquistar seu espaço. Paixão proibida pode ser tentadora. Cor: vinho.

Gêmeos

Confie no seu sexto sentido, pois você vai pegar as coisas “no ar”. Sua criatividade está acentuada e pode ter ótimas ideias ao longo do dia. Explore a sua sensualidade na paquera e no romance. Cor: laranja.

Câncer

Você terá facilidade para se relacionar e pode fazer contatos importantes para a carreira. Trabalhar em equipe ajudará a conseguir bons resultados. Romance com amigo(a) recebe apoio do céu. Cor: branco.

Leão

Seu signo é ambicioso e os astros darão todo apoio para você brilhar. Aceite novos desafios no emprego e mostre ao mundo do que você é capaz. Vai esbanjar charme na paquera. Cor: azul vivo.

Virgem

Há chance de ganhar uma grana inesperada hoje. Terá sorte em assuntos de Justiça e também em concursos e avaliações. Sua sensualidade está no auge e o sucesso está garantido na paixão. Cor: cinza.

Libra

Bom astral para quem planeja se mudar ou reformar a casa. Mudar de emprego também é uma possibilidade. Fase promissora para sociedade. O romance também recebe ótimos estímulos. Cor: azul-marinho.

Escorpião

O céu envia ótimos estímulos para a sua carreira. Pode fazer parcerias vantajosas. Seja firme ao defender suas opiniões. Dia perfeito para ter conversas importantes no amor. Cor: rosa.

Sagitário

Ótimo pique para investir no trabalho e colocar o serviço em dia. Há boas chances de faturar uma grana extra com seu empenho. Boas surpresas na conquista e na vida a dois. Cor: verde-claro.

Capricórnio

Você pode ter boas surpresas em vários setores da sua vida. No trabalho, terá confiança para batalhar pelos seus interesses. Paquera e romance em altíssimo astral. Renda-se à paixão! Cor: marrom.

Aquário

No emprego, use a boa lábia para conseguir o que deseja. Se está em busca de trabalho, é uma ótima fase para distribuir currículos. Na paquera, deixe claro o que quer. Cor: vermelho.

Peixes

Você terá muita facilidade para negociar e fazer acordos. Bom dia para ganhar dinheiro. Seu coração vai querer segurança. Invista em um romance estável e mostre quanto valoriza seu bem. Cor: amarelo.