Esotérico

Horóscopo do dia 20 de junho de 2018

Áries

No trabalho, tenha cautela ao lidar com informações e documentos, pois há risco de perder algo importante. No romance, será preciso driblar as exigências para manter a paz.

Touro

O dia vai começar com um astral pesado, mas você precisa contornar as dificuldades e se concentrar no trabalho. A possessividade será a maior dificuldade no romance.

Gêmeos

A Lua vai iluminar seu paraíso astral, ajudando você a lidar com qualquer dificuldade. Em família, melhor não exigir que tudo seja do seu jeito. Faça o possível para evitar briga com quem ama.

Câncer

Pense bem antes de contar algo para quem não merece confiança e tenha cuidado com boatos. Se tem compromisso, deixe claro que não vai aceitar palpites dos parentes na relação.

Leão

Você pode alimentar sonhos grandiosos. Mas os astros mandam um aviso: nada de arriscar seu dinheiro em um negócio duvidoso. A vida amorosa pode ficar em segundo plano.

Virgem

Embora o dinheiro possa entrar, há risco de você gastar mais do que deve. No trabalho, seja mais maleável, ok? Seu ciúme tende a crescer e isso pode se tornar um problema no namoro.

Libra

Terá mais confiança para tomar a frente em alguns assuntos. Só precisa dosar um pouco o desejo de assumir o controle de tudo. A dois, deixe algumas coisas no passado para manter a paz.

Escorpião

Agir nos bastidores pode ser a melhor maneira de evitar confusão. Desencontro de informações pode estressar a convivência com colegas. Falta de confiança pode afetar a vida conjugal.

Sagitário

Disputa e competição com colegas pode deixar o clima pesado no serviço por isso, não confie tanto nos outros. Se quiser manter a vida amorosa protegida, deixe picuinhas e implicâncias de lado.

Capricórnio

A vida profissional ganha um empurrãozinho, mas se quiser se destacar, a melhor dica é se entender melhor com colegas ou com o chefe. Os problemas do dia a dia podem tirar o brilho do romance.

Aquário

A vontade de sair da rotina vai crescer. Mas, antes de se deixar levar pelo momento, pese os prós e contras para evitar decepção mais tarde. Há risco de surgir problemas na vida amorosa.

Peixes

Bom dia para prestar atenção ao seu sexto sentido, assim, será mais fácil driblar os problemas que podem surgir. No amor, deixar o ciúme sob controle será mais difícil do que parece.