Esotérico

Horóscopo do dia 20 de julho

Horóscopo do dia 20 de julho

ÁRIES

Pode até pensar em algo brilhante para fazer em casa mesmo e faturar uma grana a mais. Um clima de seriedade e amadurecimento deve pintar e você deve trabalhar com garra e responsabilidade para alcançar suas metas e sonhos.

 

TOURO

Tudo indica que sua mente irá trabalhar mais rápido e pode pensar fora da caixinha, tendo ideias boas, avançadas e geniais. Também deve ter facilidade para se comunicar com todo mundo e tende a mandar bem em contato por escrito, cara a cara ou por videochamada.

 

GÊMEOS

Você tem boas chances de se dar bem nas áreas relacionadas à escrita, fala, divulgação de produtos, meios de comunicação, transporte ou comércio. Procure estudar mais e usar a mente para ter ideias pra alavancar suas finanças. Deve manter sua privacidade e agir com profissionalismo.

 

CÂNCER

Com a curiosidade em alta, conseguirá perceber o que rola à sua volta e deve aprender muito, sobretudo assuntos que te chamam a atenção. Pode trocar boas ideias com os seus colegas e amigos próximos. Sua habilidade para se expressar, seja verbalmente ou através da escrita, será marcante.

 

LEÃO

A vida profissional deve se beneficiar com sua imaginação inventiva, rapidez de raciocínio e cuidado ao se comunicar. Se atuar na área da tecnologia, comunicação, transportes, eletricidade, eletrônica ou cinema, tem tudo pra marcar presença. Pode receber mais responsabilidades e mandar bem em suas atividades.

 

VIRGEM

O dia começa com as ótimas vibrações dos astros, que deixam sua mente original e criativa. Tudo indica que estará com a curiosidade acesa e a fim de descobrir mais. Tende a conhecer mais pessoas, a valorizar bons papos com colegas e amigos espertos e com quem possa aprender algo útil.

 

 

LIBRA

Tudo indica que estará mais sociável e esbanjando sabedoria em seus contatos profissionais. Pode conseguir um bom relacionamento com pessoas de autoridade, o que talvez te dê um empurrãozinho na carreira. Procure investir mais nos estudos, pois podem te ajudar a melhorar a sua posição na profissão.

 

ESCORPIÃO

Você conta com habilidade para falar bem e convencer os outros. Pode procurar ter contato com gente moderna, com a mente aberta e que te ensine algo. Há chance de ganhar dinheiro com público, sobretudo feminino, artigos para o lar, alimentos ou bebidas. A Lua Crescente traz uma energia de mudança de atitude.

 

SAGITÁRIO

Tudo indica que irá afastar a rotina, inovar e modernizar o serviço. Pode até dizer tchau para o patrão e empreender, já que não vai querer ninguém te dando ordens. Há sinal de uma herança pequena ou ganhos vindos de uma colaboração. A saúde segue firme e forte.

 

CAPRICÓRNIO

Há chance de fazer associações com pessoas mais jovens, espertas ou por alguma razão específica. Mais sociável, original e se expressando livremente, tende a ter óticas trocas e conversas com parceiros ou com público, sobretudo se atua na área de vendas.

 

AQUÁRIO

Se faz uma atividade em casa ou trabalha em home office, o clima também é perfeito sem defeitos. Tudo indica que deve agir com inteligência, criatividade, conhecimento, agilidade, ordem e atenção aos detalhes. Tende a se planejar melhor e ter paciência pra trabalhar e vencer.

 

PEIXES

Além de demonstrar criatividade, mente ágil, pensamento jovem e original, você tende a se expressar com facilidade e a se interessar por aprender mais. Também deve curtir conversar com pessoas espertas e que estimulem suas ideias. Se trabalha com escrita, desenho, propaganda ou ensino, tem tudo pra se dar bem.


Horóscopo nascido em 20 de julho

Os nascidos a 20 de Julho são do signo de Câncer com a personalidade de Virgem. São de fácil acesso e em geral têm muitos amigos. Sua popularidade pode lhes beneficiar na vida social, como na carreira profissional. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 24, A soma dos números dá o 6, de Vênus, que os fazem românticos, sonhadores e amorosos, dramáticos e apaixonados, mas com algumas decepções no amor.