Esotérico

Horóscopo do dia 20 de janeiro

Horóscopo do dia 20 de janeiro

 

ÁRIES

Áries, tudo indica que seu signo estará igual maratonista, cheio de pique pra correr atrás das suas coisas. É que a Lua embarca em Virgem e você deve se dedicar mais às suas tarefas e deveres, para que tudo fique exatamente do jeitinho que deseja. Na saúde, aposte em hábitos saudáveis e numa alimentação equilibrada.

TOURO

Quer um dia perfeito sem defeitos? Então pode se preparar, porque é a sua hora de dar show! Tudo graças à Lua, que tá mais que on no seu paraíso astral. Você vai mostrar seu lado prático, eficiente e detalhista ao assumir mais responsabilidades, e deve ter sucesso em suas tarefas.

GÊMEOS

Quintou com seu signo mais prudente e preocupado com os detalhes. Tudo indica que vai fazer seu trabalho com perfeição e deve assumir responsabilidades, mas não tende a se exibir nem tirar o brilho de ninguém. Só cautela pra não soltar opiniões sinceras (e pesadas) e causar furdunço, ok?!

CÂNCER

O céu está mostrando que seu signo deve ficar mais reservado, sem falar tanto sobre o que sente. E como seu lado minucioso e preocupado pode vir à tona, tende a usar sua energia e foco para fazer o que precisa. Nos estudos, deve contar com agilidade mental, ótimas ideias e facilidade para se expressar.

LEÃO

Quintou com possibilidade de dinheiro no bolso, Leão! Tudo graças à Lua, que se muda de mala e cuia para a sua Casa da Fortuna e anuncia boas mudanças nas finanças. Com sua inteligência, atenção aos detalhes e praticidade em alta, deve ter facilidade pra ganhar e poupar sua grana.

VIRGEM

A Lua embarca no seu signo e destaca o seu jeito de ser. Tudo indica que mostrará praticidade, organização e perfeccionismo em suas tarefas, além de arrasar com seu jeito mais tranquilo e prestativo. Porém, o seu lado crítico deve crescer e você corre o risco de julgar e corrigir os outros, e aí, as pessoas podem fazer o mesmo.

LIBRA

a Lua migra para a sua Casa 12 e o seu signo pode ficar mais reservado, moderado e tímido, aí pode querer se afastar das pessoas e prefira sossego. De quebra, seu jeito mais perfeccionista e detalhista tende a beneficiar o trabalho, sobretudo se puder fazer suas tarefas só ou longe do furdunço.

ESCORPIÃO

Quintou, meu bem, e tudo indica que o clima será de harmonia com os amigos, colegas e parceiros de trabalho, conhecidos e até com pessoas bem diferentes de você. Ou seja, com geral! Além disso, seu signo tende a ficar mais prestativo e ajudar quem precisa, e também pode ganhar uma mãozinha de alguém próximo.

SAGITÁRIO

Tudo indica que você irá se interessar mais pela sua profissão e deve arregaçar as mangas, podendo ralar bastante, assumir responsabilidades e ajudar os coleguinhas. E você tende a fazer isso mais pela sua generosidade e vontade de ser útil do que pelo desejo de se exibir ou de receber algo em troca ou elogios, Sagitário.

CAPRICÓRNIO

Há sinal de transformações. Sua intuição está em destaque, então não deixe de prestar atenção aos seus sonhos e pesadelos, pois podem trazer recados importantes. Sua ambição tende a crescer e você não vai querer saber de mesquinharia, e sim de conforto.

AQUÁRIO

A Lua inicia o rolê na sua Casa das Transformações e há sinal de mudanças. Seu signo é aquele que costuma curtir uma boa resenha, mas um clima de inibição talvez apareça e te deixe mais na sua, sem tanta vontade de se expor. Você também deve contar com mais organização, praticidade e prudência, o que tende a beneficiar o trabalho.

PEIXES

Se depender da Lua, que migra para a sua Casa dos Relacionamentos, seu signo estará mais prestativo e sensível às necessidades dos outros. Para o choque de zero pessoas, não é?! Nas parcerias profissionais, você tende a agir com cautela e modéstia. Só precisa ter cuidado para não criticar os coleguinhas, Peixes.

Horóscopo nascido em 20 de janeiro

Os nascidos no dia 20 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Gêmeos. São contraditórios em seu jeito de ser e costumam ter duas personalidades. Ora são joviais e inconsequentes e ora são conservadores e prudentes, cheios de bom senso e responsabilidade. Seu número principal é o 30, formado de 3, Júpiter e de zero. Sendo que Júpiter representa sabedoria, cultura, conhecimento, generosidade e atua sobre o ensino, a educação, os eventos e os movimentos culturais. Mas a nível pessoal ou íntimo revela indecisão e falta de confiança em si e ainda a estar sujeito à duplicidade amorosa.