Esotérico

Horóscopo do dia 20 de fevereiro de 2018

Áries

Bom momento para iniciar algum projeto que estava engavetado. Dia positivo para mexer com dinheiro. A relação amorosa pode balançar um pouco, pois vai querer mais segurança emocional. Cor: branco.

Touro

Desafios que surgirem no trabalho vão deixar você mais forte e determinado(a). A Lua no seu signo te deixa com o magnetismo em alta, favorecendo as novas conquistas amorosas. Cor: preto.

Gêmeos

Supere os desafios que podem surgir com amigos sem perder o alto-astral. Vai precisar rever seus planos para o futuro. Também sentirá necessidade de repensar alguns aspectos da relação amorosa. Cor: vinho.

Câncer

A vontade de ter seu negócio vai estar em alta: use sua criatividade para começar a concretizar esse projeto pessoal. Não recuse convites para sair e se divertir com seu bem. Cor: laranja.

Leão

Trabalhos ligados à educação, propaganda, contatos com pessoas ou empresas do exterior estão favorecidos. A dois, procure deixar o clima entre vocês mais romântico. Cor: branco.

Virgem

Aposte na sua intuição para lidar com dinheiro, principalmente com assuntos ligados a pensões e impostos. Fuja de discussões. Se está só, interesse por colega pode ficar mais forte. Cor: azul vivo.

Libra

Dia ideal para contatar pessoas que tenham a mente ágil e aberta como a sua para dar andamento a alguns de seus projetos pessoais ou no trabalho. Clima quente no amor e no sexo. Cor: cinza.

Escorpião

Bom momento para iniciar atividades físicas ou dieta: tudo para reequilibrar as energias. Sua popularidade vai aumentar no trabalho. Fase propícia para firmar compromisso no amor. Cor: azul-marinho.

Sagitário

Sua criatividade vai surpreender quem convive com você. Não deixe que os assuntos profissionais mexam com sua saúde. Vai sentir mais vontade de estar perto da pessoa que você ama. Cor: rosa.

Capricórnio

Para não se estressar durante o dia, procure resolver os assuntos de casa logo pela manhã. Você irá encarar suas tarefas com mais ânimo. A vida amorosa estará repleta de momentos divertidos. Cor: azul-claro.

Aquário

Os estudos estão favorecidos graças à sua inquietação mental. Bom astral para viajar. Cuide dos assuntos familiares no final da tarde. Curta um clima romântico com seu bem no seu ninho de amor. Cor: marrom.

Peixes

Circunstâncias financeiras inesperadas devem ser resolvidas com criatividade. Um novo curso poderá ajudar a turbinar seus projetos. Não tenha medo de falar sobre seus sentimentos com seu par. Cor: vermelho.