Esotérico

Horóscopo do dia 20 de dezembro de 2017

Áries

Novas responsabilidades e mais seriedade marcam o ambiente profissional. Sua ambição, que já não é pouca, acaba de ganhar uma força extra dos astros. Alguém importante ajudará na paquera. Palpites: 88, 43 e 70. Cor: lilás.

Touro

Sua sabedoria e seu lado prático ganham um reforço das estrelas. Confie em sua intuição, que estará mais afiada. Bom instinto para lidar com grana. Vida amorosa passa por momentos intensos. Palpites: 98, 26 e 71. Cor: marrom.

Gêmeos

Tenha cuidado ao lidar com grana de outras pessoas. Várias mudanças podem rolar hoje: em seus planos, nas amizades e na vida social. Popularidade em alta ajuda nas novas conquistas. Palpites: 45, 99 e 81. Cor: vinho.

Câncer

Aprenda a cooperar: no trabalho, na escola, nas amizades e até na vida amorosa. Deixe as críticas de lado e concentre-se nos seus planos para a carreira. Divergências amorosas podem vir à tona. Palpites: 64, 19 e 55. Cor: vinho.

Leão

Boa hora para se organizar, seja em casa ou mesmo no trabalho. Novos cursos e estudos superiores podem melhorar até sua situação financeira. Amor e sexo vão te deixar nas nuvens! Palpites: 47, 92 e 20. Cor: prata.

Virgem

Criatividade e capacidade de se expressar estão em alta, mas talvez não seja tão fácil convencer as pessoas. Acredite mais na sua intuição. Já no amor, o clima é de intimidade e prazer. Palpites: 30, 21 e 93. Cor: dourado.

Libra

Hoje, a família pode ser o centro das suas atenções. Talvez precise dedicar mais tempo para dar conta das tarefas domésticas. A Lua entra em seu paraíso astral à noite, favorecendo a conquista. Palpites: 40, 31 e 76. Cor: cinza.

Escorpião

Pode enfrentar problemas de comunicação e concentração nos estudos e no trabalho. Não se estresse. Vida amorosa e sexual também precisa de cuidados sempre! Palpites: 14, 05 e 68. Cor: amarelo.

Sagitário

Dinheiro extra pode entrar através de herança ou pensão. Há risco de exagerar nas compras: vá com calma! Seu poder de sedução está em alta, favorecendo a relação amorosa e o sexo. Palpites: 87, 60 e 42. Cor: rosa.

Capricórnio

Apesar de o clima estar mais para timidez e introversão, vai ter paciência para trabalhar e vencer. Pode demorar um pouco, mas vai realizar seus sonhos. Seja mais tolerante na paquera. Palpites: 07, 70 e 25. Cor: branco.

Aquário

Afaste o temor de assumir novas responsabilidades. Se for preciso liderar no trabalho, esforce-se e vai conseguir. Não sofra por antecedência. Amor e sexo em alta. Palpites: 17, 89 e 26. Cor: verde-escuro.

Peixes

Continue trabalhando para alcançar suas metas. Melhor manter os pés no chão e não investir demais em um negócio arriscado. Não rejeite convites de amigos para sair: nova paixão pode surgir! Palpites: 27, 99 e 18. Cor: vermelho.