Esotérico

Horóscopo do dia 2 de outubro de 2020

Horóscopo do dia 2 de outubro de 2020

Áries

Excesso de trabalho ou preocupações podem causar dores de cabeça: controle o estresse. A saúde pede mais atenção. No amor, vai querer mais afinidades com o par.

Touro

Ótimo entrosamento com os colegas. A Lua indica imprevistos ou preocupações, mas você terá iniciativa e criatividade de sobra para driblar qualquer obstáculo. O amor recebe boas vibrações.

Gêmeos

Manhã animada para quem trabalha em casa ou em parceria com parentes. Aproveite o astral para resolver questões do lar. Bom momento para iniciar namoro ou fortalecer a união com seu bem.

Câncer

Suas ideias serão muito bem recebidas. Mas não espere moleza: encare as tarefas com disciplina para dar conta do recado. Explore seu charme para conquistar alguém ou animar o romance.

Leão

A Lua vai aumentar sua sorte: faça uma fezinha. Use sua criatividade e bom humor para se destacar no trabalho. Na paixão, seu charme ganhará reforço e ninguém vai resistir aos seus encantos.

Virgem

Você vai mostrar muita iniciativa e boa lábia no emprego. Vai se sair muito bem em tarefas que já domina e faz com segurança. À noite, programas caseiros serão favorecidos.

Libra

No trabalho, será mais fácil expor suas ideias e defender suas opiniões. Ótimo dia para entrevistas de emprego. Clima animado na paquera. No sexo, revele e realize as suas fantasias.

Escorpião

Trabalhar em equipe será uma boa opção para você no início do dia. Boas vibrações para o seu bolso. Amizade pode virar paixão. Vida a dois repleta de companheirismo.

Sagitário

Mostre do que é capaz e lute com unhas e dentes para atingir seus objetivos. Controle seus impulsos para não meter os pés pelas mãos. Forte atração por alguém influente ou do trabalho.

Capricórnio

Vai bater saudades de uma amizade, entre em contato com ela! Um novo curso pode ajudar em projetos futuros. Mas seja discreto com os seus planos. A união pede mais confiança.

Aquário

O período da manhã será perfeito para cuidar da aparência. Vida social agitada: aceite convites para sair. Na paquera e no romance, valorize as afinidades e o companheirismo.

Peixes

Inspire-se nas pessoas que admira para progredir. O céu convida a investir na carreira e na sua realização pessoal. Pode pintar uma nova paixão. Que tal definir metas para o futuro a dois?


Horóscopo nascido em 2 de setembro

Os nascidos a 02 de Outubro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. Sua comunicação é excelente e impressionam bem pelo que dizem, assim como pelo que demonstram conhecer e saber. Em geral fazem muitas amizades e se tornam populares e queridos no próprio meio e até fora dele. Seu número principal é o 9, número de Marte, que simboliza espírito atirado, coragem, determinação, liberdade, ousadia, independência e otimismo. Que confere franqueza, lealdade, espírito de aventura e de fraternidade, voltado para o bem comum.