Esotérico

Horóscopo do dia 2 de fevereiro

Horóscopo do dia 2 de fevereiro

 

 

ÁRIES

Marte na Casa 10 garante determinação e coragem em dobro para que corra atrás do que quer e batalhe por mais reconhecimento no trabalho. Mas você deve fazer isso sozinha (o), sem esperar o apoio dos outros. Na vida a dois, reforce a confiança e não esconda o que sente.

TOURO

O céu estimula as associações e você deve buscar o apoio de amigos e colegas para colocar as suas ideias em prática. Ainda, pode fazer ótimas parcerias com pessoas que tenham projetos, valores e objetivos parecidos com os seus.

GÊMEOS

A Lua chega ao ponto mais alto do seu Horóscopo e desperta em você um desejo ainda maior de brilhar e conquistar o seu lugar ao sol. Bom momento para mostrar o seu potencial no trabalho e mostrar aos chefes o quanto pode crescer no que faz.

CÂNCER

A Lua inspira sua curiosidade e vontade de aprender. Isso pode ser muito bom para você no trabalho, pois vai se interessar não apenas pelas suas tarefas, mas por tudo que acontecer ao seu redor. Nas paqueras, você vai querer alguém com quem tenha bastante afinidade e, se encontrar, há boas chances de iniciar um namoro.

LEÃO

Mudanças e imprevistos devem agitar a sua quarta-feira e podem mexer com o seu humor. Procure encarar os acontecimentos com serenidade, adaptando-se a cada momento ou situação. Como diz o ditado, o melhor a se fazer é dançar conforme a música. Se você está livre, olhe bem ao seu redor, pois a paixão pode estar bem ao seu lado.

VIRGEM

A principal indicação do céu para você hoje é investir nas parcerias. A Lua na Casa das Alianças garante ótimas vibrações para se unir aos colegas e trabalhar em equipe pelos objetivos em comum, e você também pode se dar muito bem em uma sociedade.

LIBRA

A Lua entra na Casa 6 do seu Horóscopo e te incentiva a encarar o trabalho com mais disciplina e responsabilidade, aproveite o estímulo para colocar as tarefas em dia e desenrolar aqueles assuntos mais emperrados. Pode ser um dia intenso, mas você vai curtir muito a sensação de dever cumprido no fim do expediente.

ESCORPIÃO

Lua e Júpiter se encontram no seu paraíso astral e anunciam uma fase de muita sorte para você. Se depender dos astros, até as tarefas mais chatas ou difíceis vão parecer fáceis e prazerosas agora. Além de contar com a sorte, você também terá muita criatividade e pode encontrar soluções incríveis para facilitar o trabalho.

SAGITÁRIO

Os astros devem aumentar a sua preocupação com dinheiro, segurança e conforto material. Isso te dá um gás e tanto para mergulhar no trabalho e investir em tudo que possa trazer mais estabilidade para sua vida. Marte na Casa 2 indica que vai querer segurança também no amor, e não vai querer nenhuma aventura.

AQUÁRIO

A visita da Lua e Júpiter na sua Casa 3 deve aumentar muito a sua habilidade de comunicação, e você terá muita facilidade para negociar e convencer as pessoas, o que deve ser muito útil em todos os setores. No amor, seu coração vai pedir segurança. Mesmo assim, uma paixão proibida pode surgir e tudo indica que será irresistível.

PEIXES

A Lua em Peixes já realça todos os pontos fortes do seu signo, mas quando ela se junta a Júpiter, que também está na Casa 1, aí não tem pra ninguém! A sua confiança, otimismo e sorte vão nas alturas. É possível até que consiga realizar alguns sonhos sem nem fazer muito esforço. No trabalho, será mais fácil mostrar o que quer e o que sabe fazer.

 

Horóscopo nascido em 2 de fevereiro

Os nascidos em 2 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Áries. São amorosos, ligados demais à família, principalmente aos pais, em especial à mãe e à terra em que nasceram. São sensíveis e costumam se abalar, psiquicamente, com facilidade. São bondosos e gostam de ajudar os que estão sofrendo. Seu número principal é o 13, formado de 1, do Sol e de 3, de Júpiter.  A soma dá 0 4 de Urano, que representa a tecnologia e a modernidade, o espírito elevado e a evolução cósmica.