Esotérico

Horóscopo do dia 2 de dezembro de 2020

Horóscopo do dia 2 de dezembro de 2020

ÁRIES

Você gosta de dar ordens e garantir que tudo seja feito do seu jeito, mas talvez seja preciso rebolar esse jogo de cintura para conservar a paz em casa.  Se ainda não encontrou um “peixão” pra chamar de seu, melhor ter cuidado com o reaparecimento de alguém do passado.

TOURO

As estrelas podem alimentar o desejo de passear e sair da rotina, mas é melhor não exagerar na dose e colocar a saúde em primeiro lugar. Se for mais seguro adiar uma viagem ou um programa de lazer, paciência.

GÊMEOS

Se pintar o desejo de ficar no seu canto e curtir seus passatempos preferidos à noite, siga seus instintos. As estrelas avisam que é melhor ter cautela com a possessividade se já encontrou a sua cara-metade.

CÂNCER

Conte com os amigos, seja para firmar parceria, ouvir novos pontos de vista ou só ganhar aquele apoio do pessoal que está sempre do seu lado. Aproveite para se aproximar das pessoas que são importantes em sua vida.Nos assuntos do coração afaste a rotina e reforce os laços com o seu amorzinho.

LEÃO

Se anda se desentendendo com alguém no trabalho, é hora de esconder seus sentimentos e fazer um esforço para manter as aparências. Fazer negócios em segredo, pode ser mais produtivo do que você esperava. Um romance escondido pode se tornar irresistível.

VIRGEM

Tudo o que puder aprender será bem-vindo, inclusive as experiências pessoais. O clima também será favorável para se aproximar do crush. Você poderá conhecer alguém interessante que mora longe, mas talvez o lance tenha que ficar virtual por enquanto.

LIBRA

A Lua sorri para Urano e promete favorecer planos mais ousados, especialmente se está a fim de tentar uma mudança radical no visual ou partir para um emprego novo. A vida amorosa se torna mais sólida, ainda mais se vocês dois têm planos para o futuro juntos.

ESCORPIÃO

Se surgir qualquer chance de fazer uma viagem ou um passeio de última hora com a galera, vá em frente! Nem precisa falar que não dá para deixar os cuidados com a saúde de lado. O romance conta com um clima de descontração.

SAGITÁRIO

Como o astral favorece mudanças, vale a pena dar uma olhada na sua vida e ao seu redor para descobrir o que precisa ser jogado fora e o que não tem mais espaço na sua rotina. Seu signo é aventureiro por natureza e, hoje, seu lado destemido ficará mais evidente. Com a Lua atiçando seu lado sensual, vai ser difícil alguém conseguir resistir ao seu poder de atração.

CAPRICÓRNIO

Reserve um tempinho para entrar em contato com pessoas que não encontra há algum tempo, reforce os laços antigos e deixe a solidão bem longe! No trabalho, tudo o que for feito com a colaboração dos colegas deve deslanchar. O romantismo está no ar e você não vai escapar do desejo de viver um lance mais sério.

AQUÁRIO

A saúde pede alguns cuidados extras, mas não há motivos para excesso de preocupação. Caso ande se sobrecarregando no serviço, a dica dos astros é reservar um tempinho para relaxar e curtir a sua casa. Pode faltar pique para a paquera.

PEIXES

No trabalho, você vai mostrar seu lado mais gentil e não terá dificuldade para expressar suas ideias. A sorte também vai sorrir para você nesta quarta e tudo indica que pode se dar bem em sorteio, inclusive em promoções nas redes sociais. A paquera conta com boas energias e será difícil alguém resistir ao seu magnetismo.


Horóscopo nascido em 2 de dezembro

Os nascidos no dia 2 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Aquário. São inquietos, instáveis e se irritam e perdem o controle com facilidade. São influenciáveis e vulneráveis. Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 11, número que não se simplifica e nem se reduz, porque é especial. Nomeia as pessoas originais, criativas, especiais, de grandes ideias e de muito idealismo também.