Esotérico

Horóscopo do dia 19 de outubro de 2018

Áries

Senso prático e inteligência ajudarão a resolver seus problemas profissionais e pessoais. Impulsividade pode atrapalhar no período da tarde: controle-se.

Touro

Tenha responsabilidade ao lidar com grana. Pequenas mudanças no trabalho podem te surpreender, mas tudo indica que serão positivas. Excesso de serviço pode interferir no romance.

Gêmeos

Criatividade e habilidade para lidar com as pessoas ajudarão no trabalho e na vida pessoal. À noite, talvez a saúde precise de atenção. Vida amorosa e sexual descontraída e com muito prazer.

Câncer

Um belo dia para organizar suas coisas, diminuir a bagunça e administrar melhor a sua rotina. Curta a pessoa amada no aconchego do lar. À noite, a Lua anima a conquista.

Leão

A habilidade para se expressar está em alta, o que facilita o contato com colegas e clientes no trabalho. Passeio ou viagem rápida conta com boas energias.

Virgem

Sucesso para lidar com imóveis. Já com heranças, pensões e impostos, todo cuidado é pouco para não haver perdas. Possessividade atrapalha nova conquista.

Libra

A Lua torna sua personalidade mais marcante. Mas pode criar atritos se quiser que tudo seja feito do seu jeito. Paquera pode ser marcada por intensa atração física.

Escorpião

Seu sexto sentido está afiado e deve ajudar a melhorar as finanças. A rotina no trabalho pode irritar um pouco. À noite, a Lua entra em seu signo e melhora o astral, inclusive na vida a dois.

Sagitário

Seu lado sonhador está em destaque e você fará o possível para sair da rotina. Porém, em alguns momentos, será preciso manter os pés no chão, ok? Inove na vida amorosa e sexual.

Capricórnio

O astral é favorável para se dedicar mais à carreira. Afaste a melancolia, arregace as mangas e vá à luta. Valorize o que você e o par têm em comum. Uma amizade pode virar romance.

Aquário

Embora possa receber ajuda de companheiros no trabalho, vai precisar ralar para alcançar suas metas. Surpresa agradável pode animar o romance. Novo amor pode estar por perto!

Peixes

Bom astral para assumir outras responsabilidades na profissão. Se está sem trabalho, vá em busca de novas chances profissionais. Clima de sedução na paquera.