Esotérico

Horóscopo do dia 19 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 19 de novembro de 2020

ÁRIES

Aposte no trabalho em equipe, pois, sua capacidade de liderança é enorme e perfeita para estimular favoravelmente os seus parceiros e colegas a colaborarem com você. Aproveite essa energia positiva para incrementar ainda mais o seu campo profissional.

TOURO

Fique firme em seus propósitos para alcançar os seus objetivos. A Lua em conjunção com Saturno o ajudará a implantar processos construtivos para o seu futuro. Confie no seu taco! Plutão também manda boas energias para você delinear novas estratégias e alcançar as suas metas.

GÊMEOS

Você conseguirá finalmente obter algum êxito de seu esforço pessoal. O planeta do amor instala um ranço no ar e provoca em seu íntimo uma sensação de decepção. Você deve buscar alternativas para incrementar ainda mais os lucros de sua atividade.

CÂNCER

No campo profissional, aproveite para investir parte do seu tempo para incentivar os seus parceiros e colegas a colaborar com você na elaboração de novos projetos de forma a que eles se realizem positivamente em um breve tempo. A positividade do campo astral tornará o seu dia agradável e ele irá transcorrer sem grandes percalços.

LEÃO

Você poderá concluir bons negócios, que devem render um lucro razoável e suficiente para equilibrar o seu orçamento e ainda pensar em novos investimentos. Sua saúde, por outro lado, requer um pouco mais de sua atenção, por isso, não se sobrecarregue de tarefas.

VIRGEM

Aproveite esse momento e analise novamente os seus planos para perceber se existem eventuais falhas e assim possa corrigi-las o quanto antes. Com os novos objetivos em mente, devidamente revisados, você irá bem mais longe e alcançará metas mais concretas.

LIBRA

Hoje o astro-rei nos presenteia com um match delícia com a Lua e também com Saturno, que segue o baile nos últimos graus de Capricórnio. Essa é uma configuração muito poderosa que anuncia grandes mudanças energéticas no céu. Dependendo de sua capacidade de endereçar adequadamente essas energias, poderá iniciar um período de grande reestruturação na sua vida.

ESCORPIÃO

Hoje você terá que enfrentar um grande obstáculo.Mas não desanime, não, meus consagrados! Júpiter e Saturno se preparam para entrar em Aquário e incentivam a elaboração de novos projetos, destinados à reconstrução de um objetivo econômico e social, e que necessitam de grande colaboração entre parceiros para dar bons resultados.

SAGITÁRIO

Se você estiver pensando mudar de emprego ou ainda desejar modificar os rumos de sua vida profissional, a hora é agora: canalize a energia que o céu preparou no dia de hoje para realizar o seu desejo! O Sol se aproxima do seu signo e já despeja influências nos primeiros graus, em breve os humilhados serão exaltados.

CAPRICÓRNIO

Aproveite esse momento ímpar para fazer uma análise profunda de seus sentimentos: saiba fazer as escolhas certas para realizar seus sonhos. Falando em sonhos, compartilhe os seus sonhos com as pessoas de quem gosta e em quem confia. Elas darão o apoio e o incentivo necessário para você ir ainda mais longe. Confie.

AQUÁRIO

Hoje o dia é perfeito para a conclusão de bons negócios, fechamento de acordos, assinatura de contratos e firmamento de boas parcerias. Saturno e Júpiter ingressarão em seu signo e certamente permitirão que você colha os frutos de seu empenho pessoal. Aí, minha filha, não adianta dizer que está colhendo frutos da horta errada, porque não foi isso que você plantou!

PEIXES

Equilíbrio será muito necessário no dia de hoje porque outras configurações astrológicas que continuam concentradas no signo de Capricórnio, indicando a possibilidade de mais obstáculos e desafios, especialmente no campo profissional e social. Na vida profissional, lembre-se também de expor suas ideias para motivar os seus parceiros a contribuir com valiosas sugestões: afinal, muitas cabeças raciocinam melhor do que uma só!


Horóscopo nascido em 19 de novembro

Os nascidos em 19 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São expansivos, progressistas, francos, leais e positivos, otimistas, confiantes e donos de si. Preferem mandar e dirigir a receber ordens ou serem pressionados. Gostam de ler, de aprender, de experimentar e enriquecer seus conhecimentos. Mas também de se imporem e de se sobressaírem, liderar e comandar. Podem exagerar e se excederem em autoridade e franqueza. Muitas vezes magoam os outros sem querer. Mas, se precisar pedem desculpas.Seu número principal, do dia do nascimento é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. Juntos eles formam o 9, de Marte, que lhes confere grande combatividade, espírito de luta, confiança em si, otimismo e positividade.