Esotérico

Horóscopo do dia 19 de maio de 2021

Horóscopo do dia 19 de maio de 2021

Áries

Querer as coisas mesmo antes de poder ou merecer irá te proporcionar uma série de barreiras para fazer boas escolhas. Suas decisões ficarão turvas e sem muita direção. A constelação de cruzeiro do sul fará um forte apoio no seu desenvolvimento, mas tudo dependerá de como você irá conduzir o seu dia, busque respostas mais objetivas.

 

Touro

Com muito apego material, ainda terá algumas coisas para aprimorar neste seu momento. De Plutão virão determinadas forças que farão este signo ficar mais fraco. Tente melhorar ao máximo para cumprir as suas metas. A pedra de citrino influenciará de um modo bem mais complexo no decorrer do dia para escapar de cada problema que venha a lhe prejudicar.

 

Gêmeos

Com excelência no ato de se comunicar, não terá muitos problemas no seu dia. Mas nem tudo será resolvido pela comunicação: as atitudes irão refletir bem mais neste momento. Júpiter traiçoeiro poderá lhe prejudicar agora. Dentro da constelação de ursa menor, lançará sobre este signo uma grande energia para passar por cima de algumas dificuldades.

 

Câncer

Garanta que aquilo que ocorre nas suas questões pessoais não sejam problemas advindos do seu trabalho. Uma vez que pode ter muitos problemas por não agir com cautela. Não deixe o planeta Vênus lhe alcançar com energias ruins. A pedra de quartz tende a ativar elementos importantes para dar combustível a ideias que estavam arquivadas.

 

Leão

Ficará claro para todos que seu estado criativo está muito bom e poderá ajudar a todos neste momento. Netuno trará algumas fontes de energia te que deixarão com mais brilho. A constelação de cão maior pode afetar positivamente hoje, mas não deve se deixar levar por pequenos problemas ou perderá esse grande apoio que irá receber.

 

Virgem

As coisas se manterão em uma situação boa. Caso tente ser o mais prático possível neste momento, receberá ajuda de Mercúrio. Deixe as coisas muito bem escalonadas. Muitas coisas podem deixar você com a mente conturbada e a pedra de ametista fará muita diferença em como você vem ser comportando.

 

Libra

Vai se ligar às coisas espirituais neste momento. O seu corpo sentirá uma energia grande, porém precisa fazer coisas diferentes. Vênus poderá lhe proporcionar a estabilidade que você tanto precisa para chegar aos objetivos. A constelação de cão menor te deixará mais leve e muitas verdades poderão ser reveladas com naturalidade.

 

Escorpião

Demonstrará um apego sincero para com uma pessoa do signo de Touro. Mas você terá grande transformação na sua vida. Deixe fluir no seu coração toda a sua capacidade. Organizar-se será algo muito importante e a pedra de esmeralda tem tudo para oferecer nesse sentido a você, sua confiança ficará ainda mais ativa durante este período.

 

Sagitário

Fazer a coisa certa na hora certa irá acrescentará muito para você neste momento, mas terá alguns inconvenientes. Não ultrapasse os limites que deveriam estar sendo respeitados neste momento da sua vida. Muitas coisas que acabam por te englobar serão influenciadas pela constelação de pégaso, que estará bem mais ativa e presente na sua vida.

 

Capricórnio

Se ficar como uma pessoa que age além da realidade, terá muitos problemas com aquilo que está planejado agora. O satélite natural Lua pode te fazer agir com alguma plenitude neste momento, isso irá mexer muito com você. A pedra de ágata será sua companheira mais amigável neste dia, faça bom uso da energia positiva que receber.

 

Aquário

Aquilo que você fizer estará marcado pelas questões mais imprevisíveis no atual momento, ante a sua constelação. Em concordância com a atual situação em que vive, poderá analisar as probabilidades de um futuro melhor. Toda perspectiva precisa ser colocada em prática assim que possível. Seu sentido de criação estará muito bem avançado.

 

Peixes

Irá demonstrar que é uma pessoa que apresenta um amor perfeito de forma muito caridosa, mas tudo tende a ficar complicado. Mercúrio irá mexer muito com você e te irritará. Veja bem o que é importante com você. A pedra de ametista será responsável por pensamentos realmente produtivos, pois irá lhe proporcionar força para executar as tarefas.

 

 

Horóscopo nascido em 19 de maio

Os nascidos a 19 de maio são de Touro com a personalidade de Gêmeos. Apaixonados, costumam se envolver em romances conturbados, paixões irracionais e amores proibidos. Seu número principal é o 21, formado de 2 e de 1. Eles se completam pela sua natureza feminina e masculina. A soma dá o 3, de Júpiter, que os fazem bons professores, advogados, filósofos, músicos, escritores, jornalistas e comunicadores. Provoca duplicidade amorosa e conjugal, em muitos.