Esotérico

Horóscopo do dia 19 de maio de 2018

Áries

Ocupe todo seu tempo no seu trabalho e em benefícios da sua profissão. Isto acaba dificultando o lazer e o descanso. Mas as recompensas com vendas virão com certeza. O papel da pessoa amada nisso tudo será preponderante e prazeroso. Ela está solidária a você.

Touro

Sol, Lua e outras influências anunciam uma fase de grandes alegrias e satisfações. As atenções serão voltadas para você, para seu brilho pessoal e profissional. Bons palpites para jogos e loteria e chance de emprego. A pessoa amada estará por perto.

Gêmeos

Negócio de compra e venda ou aluguel de imóvel, pode ser meio complicado. Talvez lhe falte recursos ou crédito para realizá-los. Contrariedades em família acabam lhe aborrecendo muito. Alguém pode querer explorar você e a sua boa fé. No amor, conserve o que for bom.

Câncer

Conte com os amigos verdadeiros de Touro e de Virgem, que tudo fazem para ver você feliz. O Sucesso e a alegria de um serão de benefício para todos. Dividam afazeres e responsabilidades, lucros e satisfação. A solidariedade com a pessoa amada é necessária, para ser feliz.

Leão

Seu prestigio está em alta, mas vai agir de modo indireto a seu favor. Reconquista gradativa do espaço e da aceitação perdida. Com calma e paciência tudo voltará as suas mãos, como era antes e até melhor, do dia 21 em diante. Uma surpresa da pessoa amada.

Virgem

Ganhos de causa na justiça e solução de questões complicadas, teimas e demandas. A razão e a justiça vão prevalecer e você vai encaminhar o que tem direito. Favorece a mudança, a jogos e loteria. No amor será bom.

Libra

Talvez possa se sentir muito sozinho e desprestigiado por alguém que lhe interessa. Mesmo assim, a vida social será intensa e você será elogiado por alguma razão. Entraves burocráticos impedem que algo venha a lhe beneficiar hoje. Mas no amor tudo está correndo bem.

Escorpião

Divergência e discussão podem ocorrer, entre você, o marido ou a esposa; com sócios e gente que tem algo em comum com você. Faça tudo para corrigir suas falhas e seus erros e assim levar alguma vantagem. Do contrário será só prejuízo. Confie no seu amor.

Sagitário

Peça os favores que precisar, o emprego ou a colaboração de alguém de Touro ou Capricórnio; de empregados e subordinados. Eles vão colaborar no seu trabalho. Cuide ainda da própria da saúde, que anda carente. Siga a dieta recomendada. Atração física no amor.

Capricórnio

O dia é de muita sorte. Arrisque hoje na Loteria, jogos e concursos, sorteios e tudo o que possa lhe oferecer prêmios ou vantagem. Você poderá sair na frente e ganhar algo. Está na hora de conversar com superiores e patrões e reivindicar. O amor é certo e firme.

Aquário

Você continua cuidando da casa, da família e de bens imóveis, tanto para comprar, como para vender ou reformar. Muito trabalho com tudo isso, mas algumas vantagens ao final de tudo. Deixe que a pessoa amada colabore nessas funções e ajude você, sem restrição.

Peixes

A convivência com colegas, amigos e parentes será gratificante, mesmo que seja em ambiente estranho ou distante de suas origens. Passeios e viagem curta em boa companhia. Atividades comerciais em alta e benefícios financeiros. À noite será bem melhor no amor.