Esotérico

Horóscopo do dia 19 de janeiro

Horóscopo do dia 19 de janeiro

 

Horóscopo do dia 19 de janeiro

ÁRIES

Áries, a sorte está lançada e você tem grandes chances de se dar bem! É um dia ótimo para pedir e agradecer. E tudo indica que sua criatividade e talento artístico estão em alta, o que pode estimular a profissão. Atividades com os amigos podem trazer alegrias e conforto, já que eles devem te dar apoio; mas abra os olhos com falsos amigos.

TOURO

Se depender do céu, seu signo deve ficar mais dedicado hoje. A ligação com a família se fortalece e você pode se interessar mais pelos assuntos domésticos, e já que falamos em casa, há sinal de mudança de residência ou alteração de imóvel. Seja com o mozão ou o contatinho, é a melhor hora pra usar toda essa garra e ir atrás do que deseja.

GÊMEOS

Hoje seu signo deve ficar mais expansivo, emotivo e agitado no modo como pensa e se expressa. Só cautela para não falar demais, sobretudo no trabalho, e acabar se metendo em fofocas ou mal-entendidos. Já nos estudos, você conta com criatividade. Se estiver viajando ou for cair na estrada, o entusiasmo deve bombar.

CÂNCER

Há grandes chances de rolar chuva notas de lobo-guará. E o que você diz? Amém! Se trabalha com atendimento ao público em geral ou feminino, produtos alimentícios, bebidas, artigos domésticos ou itens diversos, tem tudo pra ganhar dinheiro, um bônus ou comissão. Pode até ajudar uma parente que precisar de um empréstimo.

LEÃO

A vontade de entrar em contato com as pessoas talvez fale mais alto e de quebra, você deve contar com facilidade para escolher bem com quem se relaciona. Tudo indica que as emoções estarão à flor da pele e seu humor pode oscilar, aí ao mesmo tempo em que tende a mostrar seu lado leonino, também deve ficar sensível e se emocionar mais.

VIRGEM

Hoje os planetas mostram que a impulsividade pode querer falar alto, mas evite entrar em enrascadas. A dica é parar e pensar bem antes de agir. Além disso, a sua intuição deve bombar, preste atenção! Nessa quarta-feira a carência pode pintar, mas pense bem e evite dar match no crush apenas por não querer ficar só, ok?

LIBRA

o clima hoje é de harmonia! Tudo aponta que o seu signo estará mais receptivo, sensível e sociável, aí deve se dar bem com todo mundo, inclusive com pessoas que pensam diferente de você. Também pode renovar relações antigas e ajudar ou ganhar uma mãozinha de colegas e amigos próximos.

ESCORPIÃO

Escorpião, tudo indica que você vai dar seus pulos pra resolver suas coisas, suas tarefas e várias ocupações. A vontade de ganhar reconhecimento pelo seu empenho ao trabalho deve ficar forte, e mostrando seu poder de adaptação, pode subir de cargo na empresa em que atua ou mudar totalmente de carreira e experimentar novos ares.

SAGITÁRIO

Hoje seu signo deve ficar mais sociável, generoso e intuitivo. Há boas chances de se aproximar de pessoas com quem tenha afinidades de ideias e gostos, inclusive com gente que mora longe de você. Se está na pista, tudo indica que o desejo de ter um amorzinho deve pintar e a solteirice estará com os dias contados.

CAPRICÓRNIO

Há sinal de transformações nessa quarta-feira. Sua intuição está em destaque, então não deixe de prestar atenção aos seus sonhos e pesadelos, pois podem trazer recados importantes. Sua ambição tende a crescer e você não vai querer saber de mesquinharia, e sim de conforto.

AQUÁRIO

Com seu jeito mais expansivo e entusiasmado, pode fechar alianças com quem tem afinidades. A igualdade deve prevalecer e essas parcerias têm grandes chances de darem certo. Há sinal de bons contatos, principalmente com pessoas que têm interesses parecidos com os seus. A Lua Cheia te estimula a mostrar quem você realmente é.

PEIXES

Tudo indica que seu signo estará mais popular, receptivo e prestativo. Serviços relacionados com público, restaurante, mercado ou artigos para o lar estão em evidência. No romance, aproveite para se mostrar mais. Se está na pista, é uma boa hora para buscar contatinhos, seja pessoalmente ou por apps de relacionamentos.

 

Horóscopo nascido em 19 de janeiro

Os nascidos no dia 19 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Aquário. São expansivos, modernos e abertos para o que tudo que seja progressista e que possa facilitar a vida das pessoas e todo tipo de trabalho. O que favorece a dar mais saúde e felicidade para o próximo. Seu número principal, do dia do nascimento é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte, de natureza bem diferentes. Juntos formam o 11, de natureza nobre, que representa a fraternidade, o espírito elevado e a evolução.