Esotérico

Horóscopo do dia 18 de março

Horóscopo do dia 18 de março

Horóscopo do dia 18 de março

 

ÁRIES

Sextou, meu bem, e você acorda com um pique enorme para mergulhar no serviço e cuidar daquelas tarefas mais chatinhas logo cedo. Depois, com a Lua em Libra, são os relacionamentos que prometem ganhar destaque ao longo do dia: ao invés de agir de maneira mais isolada no serviço, a dica é priorizar tudo o que pode ser feito em parceria.

TOURO

Se acordou com uns palpites e está pensando em fazer uma fezinha, é melhor correr e cuidar disso bem cedo, quando a sorte sorri para você. Depois, a Lua ingressa em Libra e o seu foco deve se mudar para assuntos mais práticos do cotidiano. Você vai encarar as coisas com bom-senso e pode dar conta de tarefas do dia a dia hoje.

GÊMEOS

Logo cedo, vai ser mais fácil resolver qualquer pendência que envolva a casa ou a família. Depois, a Lua brilha em seu paraíso astral e você vai receber ótimas energias astrais para tudo o que estiver pensando em fazer! Que tal aproveitar a maré de sorte e preencher uns volantes de loteria?

CÂNCER

No que depender da Lua, seu lado mais protetor e caseiro vai crescer nesta sexta. Reserve um tempinho para botar ordem na bagunça, fazer aquela limpa nos armários e se desfazer de tudo o que não usa mais.

LEÃO

Você começa o dia esbanjando energia e boas ideias para encher o bolso, anote tudo para colocar em prática no momento mais favorável. A manhã promete ser animada, especialmente se explorar sua habilidade de comunicação e se aproximar dos colegas, conquistar clientes, ampliar sua área de atuação. No final, elas serão positivas, confia!

VIRGEM

A entrada da Lua em Libra nesta sexta promete turbinar sua habilidade para lidar com dinheiro. É amém que fala? Bora lá agarrar qualquer chance de serviço extra para dar uma reforçada no seu orçamento.

LIBRA

A Lua desembarca em seu signo pela manhã. O que isso quer dizer? Significa que sextou mais cedo pra você! Mas embora o dia siga animado e sem grandes tretas, também não dá pra relaxar totalmente e deixar as coisas se resolverem sozinhas. O trabalho precisa de concentração e, à tarde, alguém da família pode dar uma mãozinha.

ESCORPIÃO

Se precisa trocar ideias com alguém, é melhor fazer isso bem cedinho. É que, ainda pela manhã, a Lua entra em seu inferno astral e pode diminuir o seu ritmo em alguns momentos nesta sexta. A boa notícia é que sua intuição segue a mil por hora.

SAGITÁRIO

Sextou, Sagita, e com a Lua incentivando seu lado sociável, tudo indica que você vai curtir bons momentos com os amigos. Mas como nada é perfeito nessa vida, bora lá cuidar das suas responsabilidades primeiro, valeu? Cuide também da sua saúde.

CAPRICÓRNIO

A Lua vai se mudar para o ponto mais alto do seu Horóscopo logo cedo e seu lado ambicioso vai tomar conta. Aproveite para dar um up na sua imagem, fazer algumas compras e se cuidar melhor, se sobrar um tempinho. É hora de mostrar o quanto pode ser responsável, assumir novos desafios e botar em prática qualquer ideia para ganhar um dinheiro.

AQUÁRIO

Você vai fechar a semana com o astral lá em cima, graças à Lua que está de mudança para Libra nesta manhã. O seu lado animado e aventureiro vai dar as cartas, e ainda deve sobrar motivação para cuidar de tarefas e serviços que podem ser feitos com a colaboração de outras pessoas.

PEIXES

Sextou, meu bem, e mudanças e reviravoltas devem marcar o dia. Embora as coisas possam ficar meio tumultuadas em alguns momentos, não há motivo para se estressar. As estrelas protegem seus interesses e sinalizam que, no final das contas, você tem tudo para se dar bem com essas transformações.

Horóscopo nascido dia 18 de março

Os nascidos a 18 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Gêmeos. Possuem inteligência privilegiada e um raciocínio rápido e preciso. São espertos e de grande capacidade mental. Em geral aprendem com facilidade, tudo o que se lhes ensinam. Seu número principal é o 30, formado de 3, símbolo de Júpiter e de zero. Júpiter que é inteligente, expansivo e versátil, persuasivo, com grande capacidade para argumentar e convencer, desviar e trabalhar de acordo com os próprios interesses. Leva à duplicidade na profissão, no trabalho, assim como nas relações sentimentais.