Esotérico

Horóscopo do dia 18 de março de 2018

Áries

Você estará mais impulsiva, por isso, muito cuidado com suas atitudes, ainda mais com pessoas de autoridade. Boa fase para batalhar por uma promoção. Controle as cobranças com a pessoa amada. Na conquista, será fácil envolver e seduzir.

Touro

No trabalho, irá arregaçar as mangas e mostrar toda sua determinação, ainda mais se for atuar em equipe. Boa semana para começar algum curso ou treinamento que ajude a aprender mais. No amor, tenha muito cuidado com o excesso de ciúme.

Gêmeos

Pode ter ótimas ideias para atingir suas metas. No trabalho, vai render mais se fizer suas atividades sem depender de ninguém. Há boas chances de ganhar uma grana inesperada. Explore sua sensualidade na paquera e também na vida a dois.

Câncer

Procure reservar um tempo para relaxar e também se dedicar à sua espiritualidade. Usará sua determinação para conquistar o que deseja. Pode fazer contatos importantes para sua carreira. Romance com amigo tem apoio dos astros.

Leão

Poderá contar com ajuda dos amigos para o que precisar. Aceite novos desafios no emprego e mostre a todos do que é capaz, mas não descuide da saúde. Vai esbanjar charme na paquera. A dois, a intimidade vai pegar fogo.

Virgem

Pode ter gastos inesperados, mas a sorte estará ao seu lado nos assuntos de Justiça e também em concursos e avaliações. Alegria em contato com alguém de outra cidade. Boa semana para fazer planos para o futuro com seu amor. Terá sucesso na paquera.

Libra

Se você tem sociedade com parente, terá que se policiar para não se impor demais. Se tem emprego, vai fazer de tudo para colocar seus compromissos em dia. Participe mais dos projetos do par. Se está só, pode se encantar num primeiro encontro.

Escorpião

Procure se unir aos colegas de trabalho para conquistar mais rápido os objetivos em comum. Só tenha cuidado com discussões. Semana indicada para resolver problemas que estavam se arrastando. Se está a fim de alguém, terá coragem para se declarar.

Sagitário

Não faltará entusiasmo nem pique para investir no trabalho e colocar o serviço em dia. Mudança no visual pode fazer bem para sua autoestima. Pode começar um relacionamento com alguém conhecido. A dois, namore mais e curta seu amor.

Capricórnio

Pode esperar boas surpresas em vários setores. Será uma boa fase para resolver assuntos relacionados à imóvel. No trabalho, você vai cumprir suas tarefas com mais disciplina. Há possibilidade de se envolver em romance com amigo.

Aquário

Se você está em busca de trabalho, será um período ideal para distribuir currículo. Se já tem emprego, use seu poder de comunicação para conseguir o que deseja. Desencontros podem atrapalhar o romance, mesmo assim, o clima será de romantismo.

Peixes

Terá facilidade para negociar e fazer acordos. Se você precisa aumentar seus ganhos, aposte no seu tino comercial. No trabalho, mostre o que sabe e fale de suas ideias. A dois, boas conversas vão aumentar a sintonia. Vai fazer sucesso nas paqueras.