Esotérico

Horóscopo do dia 18 de janeiro

Horóscopo do dia 18 de janeiro

 

ÁRIES

 

Com a Lua indo de mala e cuia para o seu paraíso astral, sua autoestima e entusiasmo crescem e você pode ficar mais popular. Tudo indica que terá facilidade para se relacionar com as pessoas, atrair bons aliados e gente pronta para te ajudar. No romance, não faltarão animação e pique pra se divertir com o mozão.

 

TOURO

 

A ligação com a família e o interesse pelos assuntos do lar têm tudo para aumentar, taurinos amados. Se trabalha com parentes, tem um empreendimento em casa ou atua em home office, você pode se sentir mais à vontade, as coisas tendem a fluir bem e o serviço pode render.

 

GÊMEOS

 

Tudo indica que o seu signo estará todo expansivo e animado, com a mente borbulhando de ideias hoje. Pode ser um dia produtivo, sobretudo se lida com comércio, mídia, publicidade e clientes. Seu lado otimista deve dar as caras e será mais fácil dar o pontapé inicial em um projeto. Só cautela para não ficar de conversa fiada no serviço.

 

CÂNCER

 

Tudo indica que é você quem vai dar um 7×1 nos boletos, Câncer. Graças à Lua, que entra na sua Casa da Fortuna e sinaliza mudanças no seu bolso. Tem boas chances de ganhar mais grana, sobretudo se trabalha com atendimento ao público ou com produtos femininos, alimentícios ou domésticos. Só atenção com associações hoje.

 

LEÃO

 

Tô vendo aqui que o seu jeito expansivo, animado e otimista deve ficar mais forte hoje, mas também o seu dom para o drama e o orgulho. Na área profissional, pode ter facilidade para escolher com que se associa e fecha parcerias. Mas à tarde, as emoções tendem a ficar à flor da pele, procure não se preocupar tanto com o que os outros pensam.

 

VIRGEM

 

A Lua embarca na sua Casa 12 e abre a porteira do inferno astral, deixando o seu signo mais sensível e dramático. Trabalhar só ou o mais longe possível das pessoas será tudo de bom, porque aí vai poder colocar em ação a sua imaginação, intuição e capacidade de pesquisa, que estão ativadas hoje.

LIBRA

 

seu otimismo e entusiasmo ficam ligados e tudo indica que você vai correr atrás das suas metas e sonhos com mais vontade. Seu jeito criativo, simpático e encantador deve te ajudar a fazer excelentes contatos, sobretudo com colegas e amigos próximos. Já à tarde, há sinal de preocupações. Talvez não consiga se divertir do jeito que gostaria.

 

ESCORPIÃO

 

A área profissional está em destaque e tudo indica que irá atrás de reconhecimento, popularidade e riqueza! Há chance de mudar de cargo, de emprego ou até mesmo de profissão, alterando sua rotina e situação.  À tarde, os astros deixam as suas emoções fervendo e o clima com a família pode ficar puxado.

 

SAGITÁRIO

 

Você deve começar a terça-feira com uma baita energia pra ampliar seus horizontes e assumir o leme da sua vida, sagita! Seu lado animado, expansivo e inspirado está em destaque e te ajuda a arrasar no trabalho, sobretudo na área de ensino, publicidade ou exportação.

 

CAPRICÓRNIO

 

Com a Lua na sua Casa das Transformações, seu signo deve ficar mais seletivo. Na área profissional, tudo indica que só irá se ligar a negócios e finanças de outras pessoas se sentir uma maior conexão. Falando nisso, os seus relacionamentos tendem a se aprofundar, mas talvez aconteçam tempestades emocionais.

 

AQUÁRIO

 

O céu está mostrando que você tem tudo pra lacrar em seus relacionamentos pessoais e parcerias de trabalho. É que a sua vontade de receber atenção talvez cresça, sem contar que seu signo deve ficar ainda mais sociável, expansivo e simpático. Mas durante a tarde, fique com o olho aberto com rivais no serviço.

 

PEIXES

 

Seu jeito mais expansivo e sociável está em alta e pode te favorecer no emprego, ainda mais se lida com o público. Além de contar com a ajuda de colegas ou chefes, tudo indica que terá sucesso e irá crescer na profissão.  Mas como nem tudo é perfeito sem defeitos, inquietações e pensamentos desordenados talvez acabem afetando sua saúde.

Horóscopo nascido em 18 de janeiro

Os nascidos no dia 18 de janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade Capricórnio e Áries. Possuem temperamento forte e exigente, são geniosos e temperamentais. Tudo tem que ser feito de acordo com as suas determinações e a sua vontade. Quando querem algo vão até o fim, insistindo para realizar seus desejos e concretizar os seus projetos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Juntos formam o 1, do Sol, que lhes confere liderança, poder, autoridade e solidão.