Esotérico

Horóscopo do dia 18 de fevereiro

Horóscopo do dia 18 de fevereiro

 

 

ÁRIES

Seu foco continua no trabalho e nas oportunidades de conquistar o seu lugar ao sol. Determinação por natureza, você vai querer mostrar ao mundo que é pró-ativa (o), e tem muita vontade de vencer na vida. Quem está solta na pista pode se envolver com uma pessoa conhecida às escondidas. Com o mozão, vão tomar importantes decisões juntos.

TOURO

Você vai esbanjar carisma, e vai ser mel na chupeta para interagir com as pessoas. Aposte no trabalho em equipe e busque aliados naqueles que têm objetivos, ideias e valores semelhantes aos seus. Pode fazer parcerias incríveis e essa tendência deve se manter nas próximas semanas.

GÊMEOS

O astral é perfeito para quem planeja se mudar ou iniciar uma reforma importante em casa, principalmente se for para deixar seu cantinho mais bonito e gostoso. O céu também dá uma forcinha especial para quem quer se reconciliar com alguém da família, e você vai dar o primeiro passo, e tudo indica que a paz volta a tomar conta.

CÂNCER

Os astros indicam que você pode fazer contatos, acordos e parcerias muito vantajosos ao longo do dia. Além de contar com boa lábia, você terá facilidade para sintonizar as suas ideias com as dos outros, facilitando muito as relações em geral.

LEÃO

Chegou o dia de glória para o seu bolso! O desejo de melhorar de vida será maior, o que serve como um estímulo e tanto para você arregaçar as mangas no trabalho para aumentar seus ganhos. Pode faturar bem com produtos e serviços que dependam do seu bom gosto hoje.

VIRGEM

A Lua forma aspectos muito positivos no céu e isso deve influenciar bastante a sua relação com as pessoas mais próximas. No trabalho, você será puro carisma, e vai motivar os colegas com seu entusiasmo. Também conta com muita criatividade e pode apresentar ótimas sugestões para as mais variadas tarefas.

LIBRA

Você pode precisar de mais silêncio e sossego para se concentrar e cumprir as tarefas no início do dia, ainda mais se estiver cansada ou com a cabeça cheia de preocupações. Respeite o desejo de se isolar, e se puder fazer home office, melhor ainda, pois pode contar com o apoio dos parentes.

ESCORPIÃO

Seu dia deve fluir bem, e até arrisco a dizer que pode ser perfeito sem defeitos! Logo cedo, você deve conseguir o apoio dos colegas para trabalhar em equipe e atingir mais rápido as metas do dia. Tudo indica que você vai liderar as conversas e pode encontrar soluções muito criativas para tornar as tarefas ainda mais fáceis.

SAGITÁRIO

O desejo de ganhar dinheiro, melhorar de vida, alcançar o sucesso e atingir suas metas mais ambiciosas continua acentuado e você vai dar prioridade a tudo que possa te deixar mais perto desta realização, especialmente de manhã. No campo sentimental, você vai querer a segurança de uma relação séria e duradoura.

CAPRICÓRNIO

Você está decidida (o) a progredir no que faz, e investir nos estudos parece ser o caminho mais curto para chegar aonde deseja. Com Marte na Casa 1, você não vai esperar as coisas acontecerem: vai pesquisar, descobrir boas oportunidades e se jogar de corpo e alma em novos projetos.

AQUÁRIO

O céu vai te dar uma força para resolver problemas e se livrar de algumas preocupações. Se o problema é com grana, você pode ter boas inspirações para aumentar seus ganhos, mas fique atenta (o) às oportunidades. Observe os acontecimentos e, quando achar que está pronta (o), encare os desafios.

PEIXES

Se juntar com os colegas continua sendo uma boa opção para você. Aumente a cooperação entre os colegas e lidere o grupo para transformar em realidade uma ideia criativa e inovadora que há muito tempo você esconde só para você. O Sol vai brilhar na sua Casa 1 e você vai se sentir muito mais confiante para lutar pelas coisas que deseja.

 

Horóscopo nascido em 18 de fevereiro

Os nascidos a 18 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Aquário – Áries. São meio indecisos, vagarosos e lhes falta a necessária confiança em si. São obedientes e submissos aos pais e aos avós e vivem inteiramente para a família de origem. De um modo geral são conservadores e têm dificuldades para se atualizarem e se inovarem, o que pode atrapalhar a realização de seus ideais, de seus sonhos e projetos de vida pessoal. Seu número principal é o 29, formado de 2, Lua e de 9, Marte. A soma dá o 11, número que qualifica as pessoas de espírito elevado, mas em sua face negativa, levando – os à violência.