Esotérico

Horóscopo do dia 17 de setembro de 2020

Horóscopo do dia 17 de setembro de 2020

ÁRIES

O céu estará movimentado nesta quinta e o astral tem tudo para ser positivo no final das contas. Com muita disposição e boa vontade, dá para tirar o atraso das tarefas que ficaram pendentes e até adiantar alguns serviços. O romance ganha destaque, mas esqueça as críticas.

TOURO

No trabalho, há boas chances de fechar um negócio importante com alguém de fora da cidade. Cumpra as suas obrigações e não deixe nada para a última hora, caso contrário, pode ter problemas. Vale a pena dar mais atenção à saúde e prestar atenção aos avisos do seu corpo.

GÊMEOS

Assuntos domésticos podem ocupar seu tempo nesta quinta, especialmente se planejou o início de uma reforma ou se tem planos de mudar de casa. A Lua brilha em seu paraíso astral e traz uma dose extra de sorte — faça uma fezinha! Reserve tempo também para se divertir.

CÂNCER

Bom momento para organizar as coisas em casa e deixar tudo do seu jeito. Mercúrio e Júpiter se estranham e avisam que, se quiser preservar alguns relacionamentos, talvez seja hora de superar o passado de vez.

LEÃO

Coloque as mãos na massa e valorize o que você possui, assim, poderá explorar qualquer oportunidade de aumentar suas reservas financeiras.  É um bom momento para fazer contatos, agitar a vida social e lidar com o público.

VIRGEM

Aproveite o momento para organizar as contas, cuidar do seu orçamento e cortar alguns gastos supérfluos. Já nos assuntos do coração, saiba que apego ou ciúme em excesso será seu maior obstáculo para evitar uma briga com o love.

LIBRA

A Lua entra em seu signo à tarde e muda o astral, avisando que você pode se sair melhor em tarefas que exigem iniciativa. Se tiver um crush em vista dê o primeiro passo para se aproximar.

ESCORPIÃO

Aproveite os momentos de folga pra entrar em contato com a turma. Evite confiar demais nos outros e tente não compartilhar algumas informações com quem pode trair sua confiança. Deixe a timidez de lado e mostre toda a sua sensualidade a quem ama.

SAGITÁRIO

Se trabalhar por conta própria, o recado é claro: o dinheiro vai chegar, mas depende diretamente do seu esforço. Mantenha os pés no chão e evite correr riscos com o seu dinheiro. A vida amorosa conta com a proteção das estrelas e um laço de amizade e respeito fortalece o romance.

CAPRICÓRNIO

Para melhorar suas chances de sucesso, a dica é aprender tudo o que puder sobre o assunto antes de apresentar um projeto ou ideia para a chefia. Evite criticar o seu amor se quiser manter a harmonia em casa.

AQUÁRIO

A Lua se entende com Sol, Saturno e Plutão, ressaltando seu sexto sentido e indicando o final de um ciclo. Aproveite essas energias para encerrar tarefas, pendências e relacionamentos que só atrapalham o seu desenvolvimento. Um romance à distância só dá certo se houver confiança.

PEIXES

O astral é favorável para mudanças, mas também pode pintar uma briga ou desentendimento com um amigo. A sensualidade e a paixão serão suas melhores armas para se dar bem nos assuntos do coração.


Horóscopo nascido em 17 de setembro

Os nascidos a 17 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Leão. São simpáticos, brilhantes e cheios de charme. Um pouco misteriosos, mas muito sedutores. Possuem intuição desenvolvida e outros dons para normais, que os diferenciam dos demais. Em geral são muito dedicados e ligados ao trabalho, às suas obrigações e responsabilidades. Gostam de servir e de ajudar os que precisam e os que sofrem. Podem estudar administração, economia, contabilidade, enfermagem, medicina, odontologia, fisioterapia e farmácia. Não têm sorte na carreira política.