Esotérico

Horóscopo do dia 17 de novembro

Horóscopo do dia 17 de novembro

ÁRIES

A presença de Marte em seu signo ajuda ainda mais esse estímulo planetário, incentivando ações cada vez mais ousadas e que devem produzir ótimos resultados, inclusive no âmbito financeiro. No âmbito íntimo e familiar, podem ocorrer encontros que irão aliviar um pouco as tensões do dia a dia.

TOURO

Mercúrio estimula a sua mente, que está bem mais aguçada, possibilitando a elaboração de novas estratégias para contornar e superar os obstáculos que eventualmente atravancam o seu caminho. Na saúde, é possível que você tenha necessidade de fazer uma cirurgia para resolver um problema.

GÊMEOS

O clima astral sugerido pelas configurações planetárias é bastante estimulante. O problema é que é tão estimulante, mas tão estimulante, que pode ser causador de ações drásticas e definitivas que podem envolver, inclusive, rupturas e separações. Cuidado!

CÂNCER

Sua vitalidade é reforçada pelas configurações astrológicas que a Lua promove enquanto segue o baile em Sagitário, signo de Fogo e regido pelo benéfico Júpiter. Caso você deseje iniciar um curso de reciclagem para incrementar ainda mais a sua carreira, agora é a hora.

LEÃO

Ao longo do dia você perceberá uma mudança energética muito favorável e poderá dar um impulso gradual – mas determinado – para ir adiante com suas atividades profissionais. Hoje você poderá receber uma proposta surpreendente, capaz de ressuscitar um objetivo que já havia abandonado.

VIRGEM

Os planos e projetos já elaborados irão ganhar um impulso decisivo para serem concretizados positivamente. Hoje também rola uma conjunção entre o benéfico Júpiter com o pequeno e poderoso Plutão. Os dois planetas prometem ajudar você a conseguir o apoio financeiro necessário para tocar seus projetos.

LIBRA

Marte pode ser muito positivo para dar andamento aos seus projetos pessoais, especialmente no âmbito profissional. Lembre-se de manter o foco em seus objetivos e não se deixe dissuadir pelos palpites e opiniões dos outros. Você está pronto para alçar voos mais altos, portanto saiba aproveitar.

ESCORPIÃO

Podem ocorrer imprevistos no âmbito financeiro e econômico, portanto, nada de pagar de doido: segure a onda, maneire nos boletos e se previna para não sofrer perdas em seus investimentos. No amor, mantenha a prudência e redobre a atenção para não brigar com seu amor.

SAGITÁRIO

Aproveite as últimas horas dessa energia para finalizar um plano de trabalho ou ampliar seu campo de ação, especialmente se envolver estratégias relacionadas com a área financeira. Cuidado para não comprar demais e ficar cheia de boletos.

CAPRICÓRNIO

Aproveite a energia para dar andamento em assuntos que envolvam a justiça. A energia do dia de favorece as vendas pela internet, especialmente as relacionadas com outros países. Hoje também rola uma conjunção entre o benéfico Júpiter e o poderoso Plutão, que pode deixar você bem otimista em relação ao seu futuro.

AQUÁRIO

Examine com cuidado os seus gastos e investimentos e faça as eventuais adaptações para que essa configuração não cause estragos em seu orçamento pessoal.  Essa combinação pode ser muito ruim para relacionamentos amorosos que andam na corda bamba e términos não estão descartados.

PEIXES

Uma tensão entre Mercúrio em Escorpião e Urano em Touro promete instabilidades no campo das finanças e grandes riscos. Caso você consiga canalizar essa energia positivamente poderá resolver um assunto pendente neste campo, como conseguir uma grana extra para se livrar de uma preocupação que está emperrando a sua vida e seus projetos pessoais.


Horóscopo nascido em 17 de novembro

Os nascidos a 17 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São sentimentais, românticos e sonhadores. Mas às vezes exageram e vivem de ilusões. Costumam dar o melhor de si aos seus parceiros, aos seus projetos e ideais na vida. Muitos podem até mesmo se sacrificarem em favor de terceiros.  Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua, e de 5, Mercúrio. São dois astros que provocam instabilidade emocional e inconstância, leviandade e volubilidade. Mas a soma dá o 7, de Netuno, astro que nomeia as coisas espirituais e os dons para normais e que provoca também timidez, complexos de inferioridade e falta de auto estima. Mas em sua face positiva faz ter grande elevação de espírito.