Esotérico

Horóscopo do dia 17 de março de 2018

Áries

Você vai querer ficar no seu canto. Mas se for trabalhar, prefira cuidar das tarefas a sós. Sua disposição será renovada à tarde e vai investir em seus objetivos. Forte atração por alguém influente. Cor: preto.

Touro

Trabalho em equipe vai fluir bem e você terá ajuda dos colegas para o que precisar. Pode pintar uma viagem de última hora à tarde. Pessoa de outra cidade deve despertar paixão arrebatadora. Cor: verde.

Gêmeos

Você fará tudo para mostrar sua eficiência no emprego. Bom dia para reivindicar melhorias e conquistar reconhecimento. Atração inesperada por amigo(a) pode confundir seus sentimentos. Cor: lilás.

Câncer

Dia perfeito para se divertir e buscar novas aventuras. Quem planeja viajar pode contar com momentos de muita alegria. Para quem vai trabalhar, a dica é inovar! Clima sedutor a dois. Cor: verde-escuro.

Leão

Ótimo momento para se reconciliar com alguém querido, ainda mais se for pessoa da família. Bom astral para quem planeja mudar de casa ou trabalho. A dois, a intimidade vai pegar fogo! Cor: pink.

Virgem

Se você está de folga, passe o sábado ao lado das pessoas que ama. Marte entra no seu paraíso astral e anuncia uma nova paixão para quem está livre. Na vida a dois, a atração vai aumentar. Cor: lilás.

Libra

Você vai sentir uma disposição invejável para trabalhar e colocar seus compromissos em dia. O Sol desperta o desejo de cuidar melhor da saúde. Na vida amorosa, fuja de discussões. Cor: creme.

Escorpião

Bom momento para sair, passear, fazer festa e praticar esportes. No trabalho, o clima será leve. Use e abuse do seu charme e simpatia na paquera. Grande entendimento com seu bem. Cor: dourado.

Sagitário

Quem pode dormir até mais tarde deve aproveitar para repor as energias. Mas se o trabalho te espera, use sua experiência para cumprir logo o que precisa fazer. Bons estímulos na paixão. Cor: branco.

Capricórnio

No trabalho, use a simpatia para agradar a clientela ou negociar melhorias com os chefes. Mostre que tem atitude! Evite discussões no romance: converse sem brigar. Cor: amarelo.

Aquário

O desejo de melhorar de vida será incentivo para você correr atrás dos seus interesses. Priorize a carreira, pois pode ter aumento de salário. Uma paixão proibida pode arrebatar seu coração. Cor: azul-claro.

Peixes

Boas surpresas com pessoas de outra cidade. Seu coração vai transbordar alegria. No serviço, pode fazer parcerias vantajosas. No romance, evite resolver as coisas com discussão. Cor: branco.