Esotérico

Horóscopo do dia 17 de maio de 2019

Horóscopo do dia 17 de maio de 2019

Áries

O astral desta sexta pode ficar mais pesado. Se puder, evite discussões que não levam a nada. Pode ter boas novas nas finanças. A paixão promete esquentar os momentos com quem ama.

Touro

Parceria ou sociedade conta com boas energias na área profissional. Na vida pessoal, se esforce para manter a solidão bem longe. Os laços com a sua cara-metade se estreitam.

Gêmeos

Sua dedicação ao trabalho terá que ser redobrada. Se puder cuidar de tarefas que podem ser executadas a sós, sua produtividade tende a aumentar. Vai ser necessário se dedicar mais ao par.

Câncer

No serviço, dedique-se a projetos que exigem criatividade. A convivência com uma pessoa que tem opiniões diferentes das suas possa trazer desafios. Mostre seu lado romântico ao par.

Leão

Seu lado prático pode causar boa impressão em alguém com cargo superior. Com a família, seja mais flexível para evitar atritos. No romance, lidar com a rotina pode ser seu maior desafio.

Virgem

Terá boas ideias e raciocínio rápido para resolver qualquer pepino no trabalho. Contato com alguém que mora longe pode gerar mal-entendido. Vida amorosa mais descontraída e animada.

Libra

Bom momento para cuidar dos seus interesses financeiros e rever contas. O astral também é favorável para cuidar de assuntos ligados à Justiça. Aproxime-se mais da sua cara-metade.

Escorpião

É hora de se concentrar nas suas metas. Para manter a paz no ambiente profissional, será preciso deixar as diferenças de lado. No romance, podem surgir alguns atritos, mas logo tudo se resolve.

Sagitário

Hoje, vai sobrar disposição, mas os astros avisam que será mais fácil lidar com serviços que podem ser feitos a sós. Deixe a insegurança de lado e curta momentos românticos com o par.

Capricórnio

Há sinal de momentos descontraídos. Mas é melhor organizar suas prioridades para dar conta das tarefas e não perder tanto tempo correndo atrás de um sonho. Sintonia com o par.

Aquário

Você não vai poupar esforços para cuidar das suas obrigações e, de quebra, causar uma boa impressão na chefia. Você e o seu amor farão o possível para tornar a relação mais sólida.

Peixes

Se pensa em fazer uma especialização na sua área profissional, vá em frente! Planos para viajar podem enfrentar alguns imprevistos. Há chance de conhecer uma pessoa interessante.