Esotérico

Horóscopo do dia 17 de maio de 2018

Áries

Você saberá direitinho o que dizer para cativar as pessoas. Sucesso garantido no comércio, em negociações e acordos em geral. A dois, que tal um programa bem romântico?

Touro

A fase será de muita sorte nas finanças. Pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro e incrementar seus rendimentos. Use a criatividade para animar sua vida amorosa.

Gêmeos

Lua e Vênus vão realçar o alto-astral e você terá mais facilidade para se relacionar com as pessoas. Use isso a seu favor no trabalho. No campo sentimental, você vai querer lealdade e proteção.

Câncer

Alguns astros vão infernizar o seu astral e você pode querer se isolar um pouco. Um tempo no seu canto pode fazer bem. Seu pique deve aumentar à noite. A dois, compartilhe seus sonhos.

Leão

Procure se aliar aos colegas, pois será mais fácil atingir as suas metas se trabalhar em equipe. Vida social agitada. No romance, busque privacidade, troque confidências e faça planos.

Virgem

Você vai se preocupar mais com a sua imagem, especialmente no trabalho. Vai querer conquistar a admiração das pessoas. Na conquista e no romance, a ordem é sair da mesmice.

Libra

Ótima fase para investir nos estudos e aprender coisas que possam ajudar no seu progresso profissional. Você está atraente e pode conquistar quem quiser, mas vai escolher a dedo seu alvo.

Escorpião

Use a sua intuição para conseguir identificar e aproveitar uma boa oportunidade no serviço. Transforme um desafio em trampolim para o sucesso. Namoro à distância recebe bons estímulos.

Sagitário

A cooperação será a marca deste dia. Harmonia total em parcerias ou sociedade. No campo sentimental, sinal verde para assumir um compromisso ou renovar os votos com seu bem.

Capricórnio

O dia será de muito trabalho, mas você terá energia para dar conta do recado. Atitudes gentis vão facilitar o seu entrosamento com as pessoas. Um namoro recente ficará mais sério.

Aquário

Seu jeito alegre e confiante vai deixar todos mais à vontade em sua companhia. Isso deve garantir boa sintonia com chefes, colegas e clientes no emprego. Revele seu lado mais romântico.

Peixes

Vai ser ótimo se puder trabalhar em casa ou em parceria com parentes. Também pode retomar um antigo projeto. Novidades e encontros incríveis na paquera. No romance, fase carinhosa.