Esotérico

Horóscopo do dia 17 de janeiro de 2018

Áries

Você pode ajudar ou receber a ajuda de amigos em um assunto importante. Terá ideias inovadoras no trabalho. Vida social animada. No romance, defina planos para o futuro da relação. Palpites: 03, 39 e 75. Cor: Azul vivo.

Touro

Boa fase para fazer treinamentos e aprender uma nova função no emprego. Na paquera, pode se encantar com alguém que tem a mesma religião ou ideias parecidas com as suas. Palpites: 22, 49 e 76. Cor: Cinza.

Gêmeos

A Lua incentiva você a abrir sua mente e buscar coisas que contribuam para seu aperfeiçoamento. Mudanças continuam favorecidas. A união pede novos estímulos: saia da rotina! Palpites: 86, 50 e 68. Cor: Azul-marinho.

Câncer

Mudanças e imprevistos podem agitar o dia. Tente se adaptar às novidades para tirar proveito das situações. Bom dia para descartar o que não usa mais. A Lua realça sua sensualidade. Palpites: 96, 15 e 06. Cor: Rosa.

Leão

O dia promete muito serviço, então, organize bem as tarefas para dar conta de tudo. Controle o estresse para não prejudicar a sua saúde, ok? Na paquera, deixe claro o que quer. Palpites: 88, 34 e 97. Cor: Verde-claro.

Virgem

O trabalho vai exigir mais disciplina e responsabilidade. Cuide da saúde, mas evite tomar remédios por conta própria. Sucesso garantido nas paqueras e no romance. Palpites: 71, 35 e 17. Cor: Marrom.

Libra

A Lua traz mais sorte e criatividade para você. Pode lucrar com jogos e sorteios: faça uma fezinha. Na paquera, seu charme será irresistível e deve atrair muitos admiradores. Palpites: 63, 45 e 81. Cor: Vermelho.

Escorpião

Assuntos de família vão exigir atenção, mas você terá muita habilidade para dialogar e resolver qualquer situação. Saudade ou encontro com um ex-amor pode balançar seu coração. Palpites: 46, 82 e 19. Cor: Amarelo.

Sagitário

Você terá muita facilidade para conversar e negociar. Quem trabalha com vendas pode fazer ótimos negócios e aumentar seus ganhos. Simpatia e bons papos vão estimular as paqueras. Palpites: 92, 02 e 11. Cor: Prata.

Capricórnio

A Lua pede cuidado com as finanças. Controle os gastos para não passar aperto. No amor, você vai querer segurança e não vai se satisfazer com romances passageiros. Deixe claro o que quer. Palpites: 93, 48 e 30. Cor: Roxo.

Aquário

Procure ficar perto de pessoas alegres e otimistas. O serviço vai exigir mais sossego e concentração. Intuição acentuada. Quem está livre talvez queira ficar um tempo sozinho. Palpites: 85, 31 e 13. Cor: Bege.

Peixes

O astral vai deixar você ainda mais sensível e emotivo(a). Evite remoer mágoas e preocupações. A companhia dos amigos fará toda a diferença. A dois, não esconda o que sente. Palpites: 95, 32 e 77. Cor: Preto.