Esotérico

Horóscopo do dia 17 de fevereiro

Horóscopo do dia 17 de fevereiro

 

ÁRIES

O trabalho vai estar entre as suas prioridades e você vai se mostrar muito prestativa (o) com os colegas. Seu empenho pode garantir algum dinheiro a mais para o bolso, seja ao faturar uma comissão mais gordinha, ao trabalhar algumas horas a mais ou mesmo por fazer um serviço extra nas horas vagas. Se usar com sabedoria, pode até quitar uma dívida.

TOURO

Você vai conseguir tudo que quiser com charme, simpatia e uma boa dose de criatividade. Seu entusiasmo vai contagiar os colegas e deve deixar o clima muito mais leve e descontraído no emprego. Júpiter na Casa 11 favorece as parcerias. Aposte no trabalho em equipe e na troca de ideias para encontrar soluções criativas e agilizar as tarefas.

GÊMEOS

Hoje você vai ter que dividir sua atenção entre a família e o trabalho. O coração está em casa, principalmente se tiver coisas importantes para resolver, mas a mente estará na carreira e nos objetivos que você deseja alcançar. Pode usar a sua experiência em empregos anteriores para ganhar alguns pontos extras com os chefes.

CÂNCER

O período da manhã será perfeito para você fazer contatos de trabalho e trocar ideias com pessoas que tenham muito a ensinar. Os estudos também estão favorecidos, assim como o contato com pessoas que estão distantes e à tarde, você pode fazer parcerias e acordos bem vantajosos.

LEÃO

Lua, Júpiter e Urano indicam um momento muito promissor para as suas finanças! Você pode ganhar um bom dinheiro com negócios, heranças, gratificações ou mesmo com uma promoção no emprego. Mas saiba aplicar a grana nas coisas certas, cuidado para não torrar tudo em extravagâncias nem perder dinheiro em apostas.

VIRGEM

Se juntar com outras pessoas e somar forças para alcançar metas em comum pode ser uma ótima opção para você. Pense assim: cada um tem seu talento, e podem se complementar para garantir bons resultados a todos. Então, aposte nas parcerias ou mesmo numa sociedade com alguém de confiança.

LIBRA

Você atravessa uma fase de muito trabalho e agitação, mas a Lua na Casa 12 pode fazer você se sentir um pouco mais desanimada (o) hoje. Procure respeitar seus limites e seu desejo de ficar mais quieta no seu canto. Pode enfrentar alguns desafios, mas tudo indica que você terá uma boa oportunidade de mudar as coisas e resolver um problema.

ESCORPIÃO

A Lua na Casa das Associações indica que você pode atrair bons aliados para alcançar seus objetivos. Estimule a cooperação e se junte aos colegas para ter um dia mais produtivo no trabalho. Agir em equipe pode garantir resultados melhores e mais rápidos para todos, e vocês terão motivos em dobro para celebrar as conquistas.

SAGITÁRIO

Você vai mostrar muita disposição e facilidade para aprender, portanto aproveite o bom estímulo dos astros para investir na troca de ideias com colegas mais experientes e com pessoas que já chegaram aonde você quer chegar, e também é um ótimo momento para iniciar cursos e aprender um novo idioma.

CAPRICÓRNIO

Com a Lua na Casa 9, você deve sentir uma vontade enorme de evoluir como pessoa e como profissional. Investir no aprendizado é uma ótima forma de progredir, por isso, faça cursos e treinamentos para melhorar seu currículo. Você também vai querer interagir mais com as pessoas sábias e inteligentes.

AQUÁRIO

O céu dá sinal verde para você promover algumas mudanças que deseja para a sua vida. Você pode, inclusive, mudar de casa, de emprego ou iniciar algumas reformas muito desejadas no seu lar. E com o mozão, o clima vai ferver na intimidade.

PEIXES

Você vai ter muita facilidade para se entender com os colegas, e pode fazer parcerias muito vantajosas nesta quinta-feira. Se já tem algum tipo de sociedade, é um bom dia para conversar e definir algumas metas para o negócio. Você também pode ser chamada para fazer uma parceria, que também tem tudo para dar bom.

Horóscopo nascido em 17 de fevereiro

Os nascidos a 17 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Capricórnio. São trabalhadores e esforçados e não medem sacrifícios para atingir suas metas e seus objetivos e projetos. Gostam de ser úteis e de ajudar aos que precisam. Seu número principal, do dia do nascimento é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. São dois símbolos ligados à vida reservada, de preferência no campo, lidando com plantas, flores e animais. Juntos formam o 10 e o 1, do Sol, que lhes dá liderança, poder nas mãos, autoridade e mando, mas que induz também à solidão.