Esotérico

Horóscopo do dia 16 de setembro de 2020

Horóscopo do dia 16 de setembro de 2020

ÁRIES

Quanto mais você se esforçar agora, maior será a chance de ver a sua competência reconhecida. Também vale a pena dedicar uma atenção extra ao seu corpo: quanto mais saudável você estiver, melhor será a sua aparência.

TOURO

Você ainda conta com a sorte e pode se dar bem em um jogo ou aposta nesta quarta, graças à Lua que segue firma e forte em sua Casa 5. A criatividade também dá as caras e você pode encontrar novas maneiras de brilhar. Vale a pena dedicar um pouco mais de atenção à pessoa amada.

GÊMEOS

Se depender dos astros, você pode se sair bem na hora de fazer consertos domésticos, tentar algumas mudanças na casa ou jogar fora o que não usa mais. Prepare-se para uma decepção com um admirador se está só, ainda mais se um ex resolver atrapalhar a sua vida amorosa.

CÂNCER

O diálogo e a troca de informações serão seus maiores trunfos no serviço, especialmente se lidar com tecnologia, comunicação ou vendas, por exemplo. A saudade de conversar e rever pessoas queridas pode abalar seu astral à noite. Programa romântico anima a vida a dois.

LEÃO

Aproveite para dar uma renovada no guarda-roupa e melhorar a imagem que passa aos outros, especialmente no trabalho, se tiver condições de arcar com esses gastos extras. Talvez a paquera deixe um pouco a desejar.

VIRGEM

Você vai esbanjar confiança ao lidar com qualquer assunto, mas talvez precise se colocar no lugar do outro em alguns momentos para não arrumar treta à toa. Se anda sonhando com um novo romance, saiba que pode se dar bem na paquera se for confiante.

LIBRA

Em harmonia com Urano, a Lua traz à tona seu lado místico e religioso. Se puder, aproveite alguns momentos em casa para se isolar um pouco se quiser repor suas energias. Um crush que já tem compromisso pode balançar seu coração, mas tenha cautela.

ESCORPIÃO

No trabalho, compartilhe suas ideias e não tenha receio de se arriscar mais: sair da rotina e quebrar algumas regras pode ser muito produtivo. O astral também é perfeito para colocar o papo em dia com os amigos. Se tiver um crush na sua mira, vá com calma e veja se não tem uma amiga falsiane tentando te passar para trás.

SAGITÁRIO

Aproveite as boas energias enviadas pelo aspecto harmonioso da Lua com Urano e Júpiter para cuidar de assuntos rotineiros, ainda mais se envolverem dinheiro. Você e o par podem fortalecer o romance se tiverem objetivos em comum.

CAPRICÓRNIO

Como seu signo é mais tradicional e não gosta tanto de mudanças, pode ser a sua chance de se esforçar um pouco para se adaptar aos novos tempos. Lua se entende com Júpiter e Urano, sinal de que pode ter sorte na paquera, ainda mais com alguém descolado ou que está longe.

AQUÁRIO

Mas as finanças talvez precisem de um controle maior da sua parte. Há chance de se reaproximar de um amor antigo e com a sua sensualidade à flor da pele. É hora de encerrar um ciclo, finalizar o que está pendente antes de se envolver em algo novo.

PEIXES

Você não terá dificuldade para convencer os outros a embarcarem nos seus planos. O astral é favorável para se aproximar das pessoas queridas e reforçar os laços com quem é importante em sua vida. Um lance iniciado agora pode ficar sério mais tarde.


Horóscopo nascido em 16 de setembro

Os nascidos a 16 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade em Áries. São intuitivos, sensíveis e poéticos, românticos, e sonhadores, sentimentais e melindrosos. Seu número principal é o 22, formado de 2 em dobro, o número da Lua, que também diz respeito à figura da mãe e da família. O 2 que provoca instabilidade emocional e mudanças repentinas no comportamento.Mas a soma dá o 4, de Urano, que revela espírito curioso, moderno e interessado na evolução total do homem em si e da humanidade.