Esotérico

Horóscopo do dia 16 de novembro

Horóscopo do dia 16 de novembro

Áries

Hora de repensar seus gastos e cortar as despesas desnecessárias. Mudanças positivas no trabalho. Abuse do seu poder de sedução para se dar bem na paquera ou apimentar a vida a dois.

Touro

Será proveitoso unir-se aos colegas por um objetivo em comum. Mas mantenha a calma para evitar atritos.  Quem estiver livre, não vai se contentar com aventuras, pois estará em busca do amor verdadeiro.

Gêmeos

Você vai sentir muita disposição para encarar o trabalho e cumprir suas tarefas. Terá a sensação de dever cumprido. Ótima fase para cuidar da saúde. União em boa sintonia. Ouse e surpreenda no sexo.

Câncer

Sol e Lua no seu paraíso astral trazem entusiasmo e conquistas nesse início de semana. Você terá sorte em tudo, inclusive na relação com pessoas. A união segue firme, repleta de carinho e sedução.

Leão

Cuide dos assuntos pessoais, mas sem deixar seus compromissos de lado. Confie na sua experiência para crescer no emprego. Você está mais caseiro e pode deixar a paquera em segundo plano.

Virgem

Criatividade e facilidade para aprender farão você se destacar no trabalho e nos estudos. Boa fase para quem procura emprego. A dois, aposte no diálogo para esclarecer qualquer dúvida ou situação.

Libra

Vigie as oportunidades de aumentar seus ganhos e controle os gastos. Pense em coisas lucrativas que pode fazer nas horas vagas. Seu coração vai querer a segurança de uma relação estável.

Escorpião

Você vai iniciar a semana com muita energia, vitalidade e disposição. Ouça conselhos de um chefe ou uma pessoa mais velha. No romance, demonstre seu amor e controle suas reações.

Sagitário

Mudanças e imprevistos no trabalho podem te deixar inseguro. O melhor a fazer é seguir com suas tarefas e cumprir as normas que recebeu. Na vida a dois, troque confidências e sonhos.

Capricórnio

Ótima fase para pôr em prática alguns dos projetos que você tem para o futuro. Ótima sintonia com amigos. Aceite convites e aproveite para paquerar. A dois, sintonia e companheirismo não vão faltar.

Aquário

Não vai poupar esforços para mostrar seu potencial e conquistar o sucesso. Na conquista, pessoas famosas e bem-sucedidas podem lhe atrair. No romance, boa época para fazer planos com seu bem.

Peixes

A vontade de progredir no emprego será enorme. Você terá muita facilidade para aprender, então, mãos à obra! Que tal ir a lugares diferentes e conhecer gente nova? Sair da rotina fará bem ao casal.

*************

Horóscopo nascido em 16 de novembro

Os nascidos a 16 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São observadores, inteligentes e irônicos, na hora de criticar ou tecer comentários sobre algo ou alguém. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Juntos formam o 6, de Vênus, uma energia essencialmente feminina, que inspira as Artes, a bondade e o amor, num todo. É símbolo de beleza, mas também de omissão ou irresponsabilidade. Causa danos na felicidade amorosa.