Esotérico

Horóscopo do dia 16 de março

Horóscopo do dia 16 de março

Horóscopo do dia 16 de março

 

ÁRIES

A Lua entra em Virgem nessa madrugada, sinal de que boa parte da sua atenção deve se voltar para o trabalho logo cedo. Aproveite para dar aquele gás para cuidar de algumas tarefas que ficaram faltando. Apesar do desejo de deixar a solidão bem longe, a paquera não traz muitas novidades nem anuncia surpresas interessantes.

TOURO

Esta quarta tem tudo para ser descontraída graças à entrada da Lua em seu paraíso astral, Touro! Com a sorte soprando para o seu lado, pode se dar bem em jogo, sorteio, aposta… Faça uma fezinha! A dois, aproveite para cobrir o mozão de atenção e carinho.

GÊMEOS

Se depender da Lua, alguém da família pode oferecer ajuda e apoio se estiver precisando, e vice-versa. É um bom momento para se dedicar mais às tarefas que podem ser feitas em casa, seja para dar uma mãozinha para os parentes ou para mergulhar no serviço em paz.

CÂNCER

Seu lado comunicativo fica mais evidente com a entrada da Lua em Virgem nesta madrugada. O astral será perfeito para ampliar seus contatos profissionais e se arriscar um pouco mais para conquistar clientes, por exemplo. Aproveite para expressar suas ideias, se destacar em reunião e investir no diálogo, pois a troca de informações vai ser importante.

LEÃO

Tudo indica que você pode encher o bolso hoje! Com a Lua firme e forte em sua Casa da Fortuna, o apego aos bens materiais se destaca, e isso pode dar um empurrão e tanto para você correr atrás do que quer! Talvez a paquera ande meio sem graça, mas vale a pena dar uma olhada ao redor.

VIRGEM

Você começa o dia esbanjando energia! Tudo graças à Lua, que entrou em seu signo nesta madrugada e promete destacar seus pontos fortes. Agir como se estivesse pisando em ovos não é algo característico seu, mas faça um esforço para adaptar seus sonhos à realidade, beleza?

LIBRA

Nesta quarta, a Lua segue infernizando seu astral e talvez não tenha tanto pique para correr de um lado pro outro ou se envolver em mil projetos ao mesmo tempo. Em compensação, sua intuição fica pra lá de afiada e você pode identificar boas oportunidades. Confie em seus instintos.

ESCORPIÃO

Hoje, as estrelas garantem um astral descontraído, especialmente na companhia dos amigos. Mas, primeiro, é preciso concentrar a atenção no serviço, valeu?! Tá sonhando com um love? Espalhe a notícia entre os amigos e preste atenção em qualquer um que conhecer através da turma.

SAGITÁRIO

Você pode se importar mais com a aparência: aproveite as vibes boas para cuidar melhor do seu corpo, caprichar no visual e causar boa impressão em qualquer lugar. Cobranças podem trazer problemas para a relação com o mozão, portanto, tente relevar algumas coisas. Há chance de se dar bem na paquera.

CAPRICÓRNIO

Você começa o dia com um astral mais descontraído, e talvez tenha que fazer um esforço extra para manter a atenção focada no trabalho. Mas é um bom momento para investir em um curso ou outra maneira de adquirir conhecimento e ampliar seus horizontes! Planos para uma viagem ou contato com gente que está longe também será bem-vindo.

AQUÁRIO

Com a entrada da Lua em Virgem nessa madrugada, você começa o dia com mais disposição para fazer mudanças. Se a grana anda curta, preste atenção em uma oportunidade de descolar um trampo temporário. Sua intuição se destaca e pode ajudar a driblar alguns imprevistos pelo caminho, mas tudo indica que as surpresas serão positivas.

PEIXES

Nesta quarta, as estrelas protegem suas parcerias, inclusive no trabalho. Tudo o que puder ser feito com a colaboração de outras pessoas ganha destaque, por isso, capriche na cooperação e mostre que sabe jogar em equipe. Você pode se destacar em novos contatos, conversas com clientes e coisas que envolvam a participação dos colegas.

Horóscopo nascido em 16 de março

Os nascidos no dia 16 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Capricórnio. São intuitivos, um pouco pessimistas e sofrem algum complexo de inferioridade. Estes aspectos os tornam fechados e introvertidos, de pouca conversa e de comunicação difícil. Seu número principal é o 28, formado de 2, Lua e de 8, Saturno. Esta combinação os predispõe para a vida no campo, em contato com a natureza. Por outro lado, os fazem reservados, prudentes, conservadores e ligados às suas origens e à sua família. A soma e a redução dão 1, do Sol, que é o ponto mais positivo de sua personalidade.