Esotérico

Horóscopo do dia 16 de março de 2018

Áries

No trabalho, evite comentar seus planos, pois alguém pode tentar roubar suas ideias ou puxar seu tapete. Controle o estresse. A dois, não esconda nada de quem ama. Cor: cinza.

Touro

Bom momento para estreitar os vínculos com quem estima. Você terá ideias inspiradoras: aproveite para transformar sonhos em realidade. Na união, mostre seu apoio ao par. Cor: azul-marinho.

Gêmeos

Seu signo está ambicioso e você vai lutar com unhas e dentes para conquistar o sucesso. Confie no seu taco e batalhe por mudança de cargo. No romance, valorize as afinidades. Cor: rosa.

Câncer

Você vai se interessar por tudo que possa abrir a sua mente ou trazer novas possibilidades para o seu futuro. Dedique-se aos estudos e conhecimentos. A dois, sair da rotina fará bem. Cor: verde-claro.

Leão

Ótimo astral para encarar o que incomoda e tomar uma atitude para mudar as coisas. Bom dia para doar tudo que não usa mais. No amor, vai ser fácil envolver quem deseja. Cor: marrom.

Virgem

Nem pense em ficar sozinho(a) hoje, pois tudo ficará melhor se você estiver em boa companhia. Terá sucesso em sociedade. Você vai sonhar com um amor que venha para ficar. Cor: vermelho.

Libra

Os astros indicam que você terá que se desdobrar para dar conta das tarefas, mas a sensação de dever cumprido fará todo esforço valer a pena. Participe mais dos projetos do par. Cor: amarelo.

Escorpião

No emprego, tudo vai parecer mais fácil. Explore mais a sua criatividade. Vai se entender até com as pessoas mais difíceis. Na paquera, vai atrair tantos fãs que pode até ficar difícil escolher. Cor: prata.

Sagitário

Bom dia para rever velhas fotos, lembrar do passado e de todas as coisas boas que já viveu. No trabalho, evite distrações. Dedique-se ao que sabe fazer. Na união, valorize a estabilidade. Cor: roxo.

Capricórnio

Você vai perceber que não há nada melhor do que uma boa conversa para conseguir o que deseja, inclusive um emprego. Terá prazer em compartilhar seus sonhos com o par. Cor: bege.

Aquário

Saiba valorizar as coisas que conquistou com seu empenho. Você pode ter uma grande inspiração para ganhar mais dinheiro. No amor, busque alguém que te dê segurança. Cor: preto.

Peixes

Os astros vão realçar seus pontos fortes e estará ainda mais sensível do que já é. Terá prazer em ajudar os outros, ainda mais se trabalha em serviços assistenciais. Troque carinho com o par. Cor: verde.