Esotérico

Horóscopo do dia 16 de maio de 2019

Horóscopo do dia 16 de maio de 2019

Áries

Faça um esforço para se entender melhor com os colegas no trabalho. Competição e rivalidade podem marcar a vida profissional. A atração física será seu trunfo para se dar bem na conquista.É hora de se dedicar mais no trabalho, já que pode ter dificuldade para manter a concentração o tempo todo. Melhor confiar apenas no seu esforço. Romance iniciado agora ficará mais sério.

Touro

É hora de se dedicar mais no trabalho, já que pode ter dificuldade para manter a concentração o tempo todo. Melhor confiar apenas no seu esforço. Romance iniciado agora ficará mais sério.

Gêmeos

O astral pode ficar um pouco tenso ao lidar com filhos. Aposte na diplomacia para melhorar o convívio com os colegas no trabalho. Cuide mais da saúde. Uma briga pode atrapalhar a relação.

Câncer

Você pode agir de maneira mais conservadora, especialmente no trabalho. É melhor evitar briga por causa de opiniões ultrapassadas. Você tem tudo para se destacar na paquera.

Leão

No trabalho, redobre a atenção ao trocar informações com colegas — há risco de pintar mal-entendido. Lembranças podem vir à tona e até desempenhar papel importante na paquera!

Virgem

As finanças pedem mais cautela. O momento é favorável para rever o orçamento de casa e encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro. O diálogo deixa a vida a dois ainda melhor.

Libra

Talvez seja preciso ceder para evitar atritos com familiares. Boas novas com grana — há chance de promoção ou de fechar bons negócios. Um lance passageiro pode animar a paquera.

Escorpião

Vai se sair melhor agindo nos bastidores no serviço. Cuide da sua grana de maneira discreta. Terá mais disposição para ir atrás do que deseja, inclusive na paquera.

Sagitário

Os astros enviam boas energias para as finanças. A relação com os amigos está em alta, mas, se surgir a vontade de se isolar um pouco, vá em frente. Você e o par estarão em sintonia.

Capricórnio

No trabalho, confie em seus instintos e faça a sua parte, assim, poderá conquistar algo importante. Se procura um emprego, um amigo pode ajudar. O carinho marca os momentos a dois.

Aquário

Aposte no bom humor e no otimismo para melhorar o contato com os colegas. Em casa, há risco dos seus planos não darem certo. Bom astral para você e o par planejarem o futuro.

Peixes

Você terá facilidade para se desapegar de algumas coisas e até tentar um novo caminho na vida profissional. Há risco de briga com amigo(a). A paixão pode incendiar o romance.