Esotérico

Horóscopo do dia 16 de junho de 2018

Áries

A companhia das pessoas que você ama lhe fará bem nesse dia. Segure o dinheiro, novas despesas podem tornar suas dívidas uma bola de neve e trazer transtornos. Procure formas alternativas de trabalhar para ganhar uma renda extra.

Touro

A produtividade está em alta hoje, e vai te ajudar a concluir tarefas em atraso e resolver pendências e burocracias no banco. Confie em si mesmo, o dia está favorável para conquistar aquela paixão de tempos.

Gêmeos

O ambiente de trabalho ficará melhor se você melhorar a convivência com os colegas. Direcione o seu dinheiro para coisas mais úteis ao invés de futilidades. No amor, chances de rever alguém importante.

Câncer

Cuidado no modo como fala com as pessoas no ambiente profissional, sincero, mas sem grosseria, e com as pessoas que ama, com honestidade e delicadeza. Não saia gastando a torto direito para se sentir melhor.

Leão

Sintonia total entre o casal, aproveite esse bom momento. A compra e venda de terrenos e imóveis está em alta, tanto para quem atua nesse mercado quanto para quem investe.

Virgem

Sentimentos como ansiedade e impaciência podem atrapalhar seu desempenho no trabalho. Fale sobre seus sentimentos para a pessoa amada, sem medo. O dinheiro está parado.

Libra

Os amigos te ajudarão a melhorar o astral. Corra atrás dos seus objetivos, mas lembre-se de pensar racionalmente e sem tirar o pé do chão. O mesmo vale para as finanças, não gaste o que não tem.

Escorpião

Seja compreensivo com seus colegas de trabalho e chefe; se necessário, saia e respire fundo. As negociações financeiras exigem cuidado. No amor, alguns desentendimentos rotineiros.

Sagitário

Preferência por ficar sozinho ao invés de curtir a companhia da pessoa amada. Opinar e apontar seus projetos será difícil no trabalho, bem como conseguir convencer e realizar negociações. Confie em si mesmo.

Capricórnio

Tarefas importantes poderão ser colocadas em risco pela desconfiança nos colegas de trabalho. Isso pode significar menos lucros para você. No amor, procure ouvir e agradar aqueles que ama.

Aquário

Conversar com outras pessoas pode lhe trazer novas ideias para uma atividade lucrativa. Dê continuidade às suas tarefas do trabalho, não procrastine. Clima de harmonia na família e no relacionamento.

Peixes

Uma tensão paira sobre seu relacionamento afetivo. No trabalho, as coisas parecem paradas e os projetos parecerão difíceis de ter continuidade. Procure não mexer muito na área financeira hoje.