Esotérico

Horóscopo do dia 16 de janeiro de 2018

Áries

Seu empenho será recompensado. Poder de sedução acentuado: capriche no visual e use todo seu charme. No sexo, tome a iniciativa e surpreenda com sua ousadia. Palpites: 74, 38 e 47. Cor: creme.

Touro

Cursos e treinamentos também podem ajudar em seu crescimento, mesmo que exijam alguns sacrifícios. Na conquista, o desejo de se aventurar e experimentar novas emoções será enorme. Sair da rotina fará bem ao romance. Palpites: 84, 30 e 21. Cor: dourado.

Gêmeos

Pode ganhar um dinheiro inesperado de herança, gratificação ou indenização. Sua sensualidade está no auge. Atração irresistível por colega. Mostre seu poder de fogo na intimidade. Palpites: 13, 85 e 94. Cor: branco.

Câncer

Vai conseguir muito mais se agir com simpatia e usar a criatividade. Ótimas vibrações para o amor. Pode iniciar um namoro. O romance ganhará mais paixão e intensidade. Palpites: 77, 59 e 05. Cor: amarelo.

Leão

Também pode começar um novo negócio em casa ou com parentes. Imprevistos à noite: tenha calma, tudo se resolve. Romance com pessoa conhecida recebe bons estímulos. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes. Palpites: 78, 51 e 96. Cor: laranja.

Virgem

Fora isso, o céu indica sorte, criatividade e boas conquistas. O desejo de amar e ter alguém ao seu lado será maior. Se você está a fim de alguém, que tal se declarar de uma vez? Na união, conversem e divirtam-se mais. Palpites: 43, 34 e 79. Cor: branco.

Libra

No trabalho, bom momento para colocar em prática um antigo projeto. Pode faltar pique para sair e paquerar. Já o romance pede mais privacidade e paciência. Não aceite intromissões da família. Palpites: 08, 89 e 98. Cor: preto.

Escorpião

Também é uma ótima fase para fazer contatos e distribuir seu currículo: vá em busca do que quer. Na paquera, vai querer conversar e conhecer melhor o alvo. A dois, demonstre e declare a sua paixão pelo par. Palpites: 90, 18 e 27. Cor: vinho.

Sagitário

Confie no seu tino comercial. Você dará muito valor a quem ama e à segurança do romance. Mas deve controlar o ciúme para não brigar. Palpites: 10, 91 e 73. Cor: laranja.

Capricórnio

Clima tenso em casa no fim do dia, controle suas reações. Seu jeito sério e discreto vai chamar atenção na paquera. Na união, diga o que sente, controle seu gênio forte. Palpites: 29, 83 e 92. Cor: branco.

Aquário

No trabalho, prefira agir sozinho(a) e não comente seus planos com os colegas. Atração secreta ou proibida será tentadora: avalie prós e contras antes de se envolver. A dois, compartilhe seus medos e segredos. Palpites: 57, 21 e 48. Cor: azul-vivo.

Peixes

Amizades verdadeiras ficarão ainda mais fortes. Pode se apaixonar por alguém que tem ideias e sonhos iguais aos seus. Companheirismo total no romance. Inove no sexo. Palpites: 94, 76 e 22. Cor: cinza.