Esotérico

Horóscopo do dia 16 de fevereiro

Horóscopo do dia 16 de fevereiro

 

ÁRIES

Marte e Vênus te incentivam a lutar com unhas e dentes pelo que deseja. Você vai sonhar alto e vai investir em suas metas mais ambiciosas. No trabalho, vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para conquistar o sucesso e o reconhecimento da chefia. Se surgir uma chance de promoção, você não vai sossegar até conquistar essa vaga.

TOURO

Você vai sentir um desejo enorme de progredir na vida, e vai mostrar interesse por tudo que possa trazer novos estímulos e oportunidades para a sua carreira. Agarre uma boa oportunidade de iniciar um curso, aprender um novo idioma ou se aperfeiçoar no que faz.

GÊMEOS

Você pode ganhar uma grana inesperada ou que já considerava perdida. Mas deve controlar seus impulsos na hora dos gastos ou pode torrar tudo tão rápido que nem vai ter tempo de curtir a conquista. Se depender de charme e sensualidade, você pode aguardar novidades e fortes emoções na conquista.

CÂNCER

Marte e Vênus unidos na sua Casa das Alianças indicam que você pode fazer parcerias muito vantajosas nesta fase. É como diz o ditado: a união faz a força, por isso, se junte aos colegas e a pessoas de confiança para cumprir metas e conquistar os objetivos em comum. O fim da tarde será perfeito para um happy hour e para investir nas paqueras.

LEÃO

Você vai encarar o trabalho com muito entusiasmo e determinação. Pode surpreender com iniciativas arrojadas e, também, pelo jeito prestativo e atencioso com os colegas. Aproveite e dê mais um pouco de atenção para você mesma: reserve um tempo para cuidar da beleza e da dieta; você vai se sentir com a auto estima nas alturas!

VIRGEM

Você vai contagiar todos ao seu redor com seu otimismo e entusiasmo, e além disso, com o Sol na Casa 6, você terá ainda mais disciplina e responsabilidade para cumprir as suas tarefas. No campo sentimental, o clima é de paixão, sensualidade e conquista. Há boas chances de iniciar um namoro ou ficar com alguém bem interessante.

LIBRA

Você vai ter facilidade para se relacionar com as pessoas, e pode fazer parcerias muito vantajosas. Também conta com doses extras de criatividade, é capaz de surpreender os chefes e os colegas com ideias bem inovadoras.

ESCORPIÃO

O desejo de brilhar continua intenso e você deve lutar por suas metas mais ambiciosas. Também pode, finalmente, colocar em prática um antigo projeto que está guardado. Marte e Vênus acentuam o seu poder de comunicação e podem ajudá-la a fazer acordos muito importantes. Mas evite impor suas opiniões, vai conseguir muito mais com atitudes e palavras gentis.

SAGITÁRIO

Você vai mostrar muita disposição e facilidade para aprender, portanto aproveite o bom estímulo dos astros para investir na troca de ideias com colegas mais experientes e com pessoas que já chegaram aonde você quer chegar, e também é um ótimo momento para iniciar cursos e aprender um novo idioma.

CAPRICÓRNIO

O Sol na Casa 2 desperta em você um desejo ainda maior de ganhar dinheiro e construir um futuro mais seguro e confortável para sua vida. Você pode ter boas oportunidades de aumentar seus ganhos, inclusive como recompensa pela sua dedicação no trabalho. E se depender de determinação, Marte avisa que sua vitória é certa!

AQUÁRIO

O Sol brilha em Aquário e renova toda vitalidade do seu signo, o que garante energia de sobra para você buscar seus objetivos. Você ama a liberdade e gosta de ter autonomia para fazer suas coisas no trabalho, mas pode se render aos estímulos da Lua, que pede cooperação e união de esforços: dê uma chance para as parcerias.

PEIXES

O céu indica um bom momento para você refletir sobre o seu trabalho e sobre as coisas que quer conquistar na sua vida profissional. Seu aniversário marca o início de um novo ciclo, então, celebre o que conseguiu até aqui e trace novas metas para o seu futuro.

Horóscopo nascido em 16 de fevereiro

Os nascidos no dia 16 de fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Sagitário. São originais, criativos, esquisitos e espertos. Gostam de ler, de Literatura e de poesia e podem criar nessas áreas. Os assuntos modernos e tecnológicos lhes chamam a atenção, o gosto e o prazer. Seu número principal, do dia do nascimento é o 27, formado de 2, Lua e de 7, Netuno. São duas energias de natureza melancólica e depressiva, de variação de humor e que provoca complexos de inferioridade. Mas a soma de seus valores é positiva e reverte todo o quadro negativo. A soma dá o número 9, de Marte, que inspira coragem, determinação, espírito aventureiro e ousado, determinado e positivo.