Esotérico

Horóscopo do dia 16 de dezembro

Horóscopo do dia 16 de dezembro

 

ÁRIES

Se depender do incentivo dos astros, você vai mergulhar no trabalho e fará tudo que estiver ao seu alcance para se destacar no que faz. Dedique-se de corpo e alma, pois seu empenho será reconhecido e você pode até ser recompensada com uma gratificação, uma promoção e, quem sabe, até um aumento.

TOURO

A vontade de progredir e conquistar o seu lugar ao sol será enorme e você deve ficar atenta (o) para aproveitar as oportunidades que deverão surgir. Além de mostrar toda sua competência no trabalho, você terá facilidade para aprender e deve investir em cursos e treinamentos para melhorar o seu currículo.

GÊMEOS

Os astros te convidam a encarar os problemas com firmeza e confiança. Você terá uma boa oportunidade de virar o jogo e livrar-se de vez de algo que há tempos aborrece ou preocupa você. Algumas mudanças não serão nada fáceis e podem exigir sacrifícios, mas o resultado será libertador.

CÂNCER

Vários astros te estimulam a trabalhar em equipe, e você pode fazer parcerias muito vantajosas ao longo do dia. Procure se unir aos colegas para executar as tarefas mais difíceis e alcançar as metas em comum! Se você tem uma boa ideia em mente, busque o apoio de amigos para colocá-la em prática.

LEÃO

Você vai mergulhar de cabeça no trabalho, principalmente se souber que existe uma possibilidade de conseguir uma promoção ou outro benefício. De olho no sucesso, você vai mostrar toda sua garra e competência hoje, além de ser muito prestativa (o) com os colegas.

VIRGEM

Sua mente vai funcionar a todo vapor e isso deve beneficiar seu trabalho. Além de esbanjar criatividade e estar cheia (o) de boas ideias para agilizar as tarefas e aumentar seus ganhos, você terá um interesse enorme em aprender coisas novas, trocar experiências com colegas ou mesmo fazer cursos para se aperfeiçoar.

LIBRA

O céu envia ótimas energias para quem planeja mudar de casa ou iniciar algum tipo de reforma para tornar o lar mais bonito e aconchegante. Também é um bom dia para organizar arquivos e descartar o que não tem mais serventia, seja em casa ou no trabalho.

ESCORPIÃO

Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas continua sendo uma boa opção para você no trabalho, pois a Lua estimula a cooperação e outros astros facilitam a comunicação. Sua criatividade também está acentuada, e você usará os argumentos certos para defender seus projetos.

SAGITÁRIO

O céu incentivará você a se concentrar no trabalho e nas oportunidades de ganhar dinheiro, pois o desejo de engordar o bolso e melhorar de vida será um estímulo e tanto para você se dedicar ao que faz.

CAPRICÓRNIO

Você contará com boas vibrações do céu e deve ter um dia muito produtivo e positivo! No trabalho, vai esbanjar criatividade e usará todo seu carisma para atrair e agradar clientes, além de se dar bem com chefes e colegas.

AQUÁRIO

Os astros indicam que seu trabalho será mais produtivo se puder se isolar num local bem tranquilo, longe de agitação e sem depender dos colegas. Por isso, se puder escolher trabalhar em casa será uma boa opção.

PEIXES

Você pode se destacar no trabalho com ideias criativas e inovadoras! Além disso, vai se entender muito bem com os colegas e pode fazer boas parcerias com eles para cumprir metas e atingir objetivos em comum. Lua e Júpiter em quadratura no início da tarde só recomendam cuidado com fofocas e intrigas, não acredite em tudo que os outros vão dizer.

Horóscopo nascido em 16 de dezembro

Os nascidos a 16 de dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Libra. São sociáveis, de boa aparência, elegantes e diplomáticos. Gostam de falar em público e causam boa impressão pelo que dizem. Em geral têm muitos amigos, são populares e granjeiam prestígio e boa fama. Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Estes astros atuam sobre a sensibilidade, a mobilidade e a instabilidade emocional e comportamental. Juntos formam o 7, de Netuno que confirma a intuição, mas também a timidez e o pessimismo.