Esotérico

Horóscopo do dia 15 de setembro de 2020

Horóscopo do dia 15 de setembro de 2020

ÁRIES

Como a Lua segue em seu paraíso astral, você continua recebendo uma dose extra de sorte das estrelas nesta terça e pode se dar bem em jogos ou aposta. Você terá facilidade no convívio com os colegas de trabalho e no romance.

TOURO

Se puder trabalhar em casa, seja em home office ou de outra maneira, pode melhorar o seu rendimento. Mas, pra isso, encontre um lugar quieto, onde consiga ficar em paz e bem longe da algazarra da família.

GÊMEOS

No trabalho vale a pena ter cautela para não dizer mais do que deve, especialmente se andava se precisa terminar uma tarefa que estava arrastando. Cuidado para não se distrair no meio do caminho nem perder informação importante.

CÂNCER

Há chance de conquistar uma promoção ou aumento nesta terça-feira, mas terá que mostrar empenho e compromisso com o trabalho. Vênus troca farpas com Urano e pode atrapalhar a sua vida financeira.

LEÃO

Confie em seu sexto sentido se precisar tomar alguma decisão importante. Assuntos misteriosos podem despertar seu interesse. Com a entrada da Lua em seu signo, você vai recuperar as energias ruins e mergulhar de cabeça em qualquer tarefa que exija iniciativa e bom-senso.

VIRGEM

Reserve um tempinho para meditar e definir as mudanças que gostaria de colocar em prática mais pra frente. Talvez seja preciso dissipar as suspeitas na vida amorosa, mas há sinal de romantismo e carinho com sua alma gêmea.

LIBRA

A companhia dos amigos será bem-vinda para levantar o seu astral e pode até ajudar a tirar algumas dúvidas. Clima de mistério e sedução vai marcar os momentos com o amor ou a conquista, se ainda estiver só.

ESCORPIÃO

A sua dedicação ao que faz pode trazer um resultado melhor do que você esperava. Por outro lado, a briga entre Vênus e Urano destaca o seu lado crítico e você pode cobrar demais os colegas. A entrada da Lua em Virgem anima seu coração.

SAGITÁRIO

Tenha cuidado para não deixar ninguém te passar para trás. Se tem planos de viajar, redobre a atenção e planeje bem cada passo para evitar imprevistos. A entrada da Lua em Virgem destaca seu lado ambicioso e pode dar um empurrãozinho na carreira à tarde.

CAPRICÓRNIO

Pode surgir algo inesperado no trabalho, mas se confiar em seu sexto sentido, vai encontrar a saída para qualquer aperto. A falta de paciência ao lidar com os filhos ou com outras pessoas mais jovens pode causar briga. A Lua ajuda a acalmar os ânimos e favorece o bom humor.

AQUÁRIO

Se andar pensando em fazer uma sociedade, melhor pensar duas vezes e adiar se for possível. Deixe a solidão de lado e mostre seu lado mais sociável. A atração física será sua melhor arma para conquistar o crush.

PEIXES

O astral é favorável para cuidar das tarefas de rotina, fazer o sabe e batalhar pelo pão de cada dia, sem inventar moda. Faça a sua parte para redobrar a cautela com as distrações durante o expediente, especialmente se está trabalhando em casa.


Horóscopo nascido em 15 de setembro

Os nascidos no dia 15 de Setembro são do signo de Virgem com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes e possuem capacidade para aprender de tudo um pouco, com a maior facilidade. Seu número principal é o 21, formado de 2, Lua e de 1, Sol. São dois números que se completam e que promovem grande equilíbrio. Mas a soma dá o 3, de Júpiter, que dispersa, que diversifica e que leva a interesses vários, tanto no trabalho como na vida pessoal. Beneficia tudo o que se refere à educação e à Justiça. Mas promove duplicidade amorosa e conjugal em muitos.