Esotérico

Horóscopo do dia 15 de outubro

Horóscopo do dia 15 de outubro

ÁRIES

Tudo indica que vai fazer uma aliança profissional vantajosa e contará com o apoio desse parceiro. Seu otimismo está em alta e, em busca de sucesso, pode criar planos grandiosos. Você tende a considerar mais as necessidades dos outros e talvez receba ajuda ou dê uma mãozinha para um amigo, colega de trabalho ou sócio.

 

TOURO

Pode glorificar de pé que você tem tudo pra brilhar e ganhar reconhecimento no trabalho, com ótimas chances de subir de cargo ou até virar patrão/patroa. Mais otimista, simpático e prestativo, seu signo pode ficar mais popular e atrair aliados, e com a saúde firme e forte, não deve faltar pique.

 

GÊMEOS

Esbanjando autoconfiança e espontaneidade, você tende a se expressar muito bem e tem tudo pra abrir seus horizontes. Quem tem trabalho ligado à publicidade, propaganda ou educação fica em evidência, e você terá sucesso nos estudos, sobretudo se faz uma faculdade. Aproveite pra fazer uma fezinha, participar de um sorteio ou rifa – há boas chances de se dar bem.

 

CÂNCER

A ligação com os parentes deve ficar mais forte e um empreendimento familiar tem grandes chances de crescer e bombar. E se lida com os negócios ou finanças de outras pessoas, seu jeito simpático e prestativo tende a ser um sucesso. Pode pintar uma herança, o que pode te fazer dar um passo importante rumo ao sonho da casa própria.

 

LEÃO

Mais sociável, você pode brilhar e conseguir benefícios na profissão, em seu negócio ou associação. Porém, em vez de ir no impulso, deve escolher bem com quem se relaciona na vida pessoal ou profissional. Ótimo momento pra atualizar fotos e stories nas redes sociais e ostentar seu mozão por aí.

 

VIRGEM

O Sol está na sua Casa da Fortuna e forma excelentes aspectos com outros astros, sinal de seus esforços no trabalho devem encher o seu bolso. Há chance de expandir os negócios ou receber um aumento de salário.

 

LIBRA

Os astros destacam seu jeito simpático, criativo e proativo e você deve fazer sucesso com todo mundo. Área ligada à educação, investimento ou especulação estão em evidência. Se estiver livre, a manhã é o melhor horário para praticar esportes ou atividades físicas. Aproveite a fase Crescente da Lua, ideal para apostar nos seus pontos fortes a fim de enfrentar os perrengues.

 

ESCORPIÃO

Sextou com o céu derramando energias poderosíssimas no seu dia, escorpiana e escorpiano. Além de se dedicar ao que faz e às pessoas próximas, você tende a agir com mais generosidade. Se trabalha em casa, o conforto e sossego do lar serão um estímulo para a sua criatividade; só tenha cautela para não se acomodar.

 

SAGITÁRIO

Com a simpatia nas alturas, tudo indica que irá se relacionar bem com todos, fechará boas associações e fará amizades influentes, com sinal de sucesso se trabalhar com ensino, escrita, comunicação, viagens ou transportes. Sua mente tende a ficar a todo vapor e pode curtir uma boa resenha, bater papo.

 

CAPRICÓRNIO

Os astros formam excelentes aspectos na sua Casa da Fortuna e há grandes chances de nadar na grana. Se comercializa algum produto, as vendas podem bombar; ou se tem patrão, talvez receba um bônus ou aumento de salário, evite comprar presentinhos, pois os boletos chegam depois.

 

AQUÁRIO

A sorte deve sorrir pra você e podem pintar ótimas oportunidades de crescer na vida e conquistar bem-estar. Com a mente aberta, imaginação fértil e o otimismo em alta, tem tudo pra abrir os seus horizontes. Há boas chances de se dar bem nos estudos, sobretudo se faz um curso superior. O saldo negativo da vez é com a saúde: há risco de abusar das guloseimas e ganhar uns quilinhos indesejáveis – maneire!

 

PEIXES

Há sinal de mudanças e tudo indica que serão para glorificar de pé. Talvez consiga transformar situações difíceis em oportunidades de crescimento e rivais em aliados. Apesar de seu otimismo e simpatia em alta, tenha atenção pra não se descuidar e meter os pés pelas mãos. Ouça a sua intuição, que tende a arrebentar.


Horóscopo nascido em 15 de outubro

Os nascidos a 15 de outubro são do signo de Libra com a personalidade de Câncer. São amorosos, afetivos e muito ligados às suas raízes, à sua terra natal e à sua família. Mas é possível que tenham desencontros e choques de convivência com um dos pais ou um parente idoso. Fora do seu meio, da sua terra e da sua família, são mais felizes, mais respeitados e mais considerados. Seu número principal é o 22, formado de 2, em dobro, o número símbolo da Lua, que confirma a ligação profunda com a família e a terra em que nasceu. Mas a soma dá o 4, de Urano, que lhes confere gosto pelo moderno e inusitado. Mas faz se interessar pela informática, processamento de dados e tudo o que esteja ligado à tecnologia, à eletrônica, à matemática e aos veículos e aparelhos de precisão.