Esotérico

Horóscopo do dia 15 de março de 2018

Áries

Você pode ter bons resultados em um grupo de trabalho ou estudos no início do dia. Mas é bom ter cuidado com falsidades. Ouça mais a sua intuição. Na união, compartilhe seus sonhos. Cor: azul vivo.

Touro

Defina uma meta e lute por ela com toda confiança. Você pode conquistar bons aliados no serviço. Alegria com amigos e facilidade para se enturmar. Aceite convites para sair e paquerar. Cor: cinza.

Gêmeos

Estudar em grupo pode ser uma boa forma de manter o entusiasmo. Pode pintar oportunidade de promoção no serviço: fique de olho. Na paquera, pode atrair alguém influente. Cor: azul-marinho.

Câncer

Sucesso garantido em um novo emprego ou para quem planeja conquistar algumas mudanças no trabalho. Atração por colega vai aumentar. Namoro à distância está favorecido. Cor: rosa.

Leão

Você terá sorte para vencer a concorrência ou rival no serviço. O dia pode trazer mudanças importantes: tire proveito das situações. O amor recebe proteção dos astros. Cor: verde-claro.

Virgem

Aproveite as primeiras horas do dia para resolver pendências domésticas. No trabalho, unir-se aos colegas ajudará a agilizar as tarefas. A Lua traz mais romantismo aos casais. Cor: marrom.

Libra

Sua criatividade está acentuada e você pode ter ótimas ideias para agilizar o trabalho ou resolver assuntos pessoais. Convívio com colega pode despertar novos sentimentos. Cor: vermelho.

Escorpião

Pode faturar uma boa grana com algo feito em casa ou com um negócio de família. Alegria com filhos, gravidez ou gente jovem. Muito carinho na vida a dois. Divirtam-se juntos. Cor: amarelo.

Sagitário

Você pode ter uma ideia genial e contará com ousadia de sobra para colocá-la em prática. Assuntos do lar terão prioridade ao longo do dia. Se já tem seu par, curta seu ninho de amor. Cor: prata.

Capricórnio

Terá boa lábia para fazer acordos e negócios. Sucesso para quem lida com comércio ou faz contato com muita gente. Na paquera, puxe papo para conhecer melhor o alvo. Cor: roxo.

Aquário

Terá boas surpresas com pessoas conhecidas. No trabalho, lidere os colegas na busca por uma meta em comum. A Lua vai deixar você mais possessivo(a) no amor. Cor: bege.

Peixes

Se depender de determinação e coragem, você já está a um passo de conquistar as coisas que deseja. Confie mais no seu taco! Se está a fim de alguém, demonstre! Cor: preto.