Esotérico

Horóscopo do dia 15 de janeiro

Horóscopo do dia 15 de janeiro

ÁRIES

Pode ter convite ou proposta para participar de um negócio ou assumir novos compromissos profissionais. No campo pessoal, aproveite para um happy hour com os amigos, isso vai tornar a sua sexta feira mais gostosa. Não é um bom dia para discutir a relação com o amor.

 

TOURO

Mesmo que a ousadia não faça parte do seu temperamento, pode tentar uma mudança no campo profissional ou de endereço. Hoje, você vai se concentrar na sua situação financeira. Para fechar o dia, que tal uma reunião com os amigos, mesmo que seja por videoconferência.

 

GÊMEOS

Dia bastante favorável para reuniões profissionais e para trabalho em equipe. Para vencer adversidades profissionais ou conflitos afetivos mantenha a determinação. A dois, um assunto que está se arrastando há muito tempo deve ser enfrentando o quanto antes.

 

CÂNCER

O melhor é manter o foco e não se deixar abater pelas adversidades. Necessidade de ser corajosa(o) hoje para enfrentar um problema. Cuidado para sua saúde não se fragilizar. No romance, assuntos que vêm se arrastando há muito tempo precisam ser enfrentados.

 

LEÃO

Se você trabalha com algo ligado a meio ambiente, sustentabilidade ou terceiro setor, espere sorte. Assuntos ligados a dinheiro devem ocupar seus pensamentos. Na intimidade, romance ou paquera tem proteção.

 

VIRGEM

Terá muita vontade de implementar algo novo no seu emprego, para crescer na profissão, ganhar especialização ou ampliar clientela. Na paixão, espere muito carinho. Ouça o que ele(a) tem a lhe dizer sem fazer  cobranças.

 

LIBRA

Não se esqueça de pensar na sua saúde: sobrecarga de atividades pode minar sua resistência física. No campo financeiro e talvez você precise se desdobrar para manter as contas em equilíbrio. Uma conversa sincera com a pessoa amada vai ser útil para te tranquilizar.

 

ESCORPIÃO

Apesar de ter “sextado”, sua cabeça vai estar na profissão. Os desafios começam a ganhar forma. A vida a dois pede mais dedicação da sua parte. Quem estiver só pode paquerar à vontade nas redes sociais ou aplicativos.

 

SAGITÁRIO

Você pode ter dificuldade para se concentrar no trabalho. Converse com a sua turma de amigos pela internet para trocar ideia. Na intimidade conjugal, a dica é pensar numa surpresa para animar a união.

 

CAPRICÓRNIO

Uma conexão maior com seus projetos profissionais fará ter muita disposição para implantar seus planos. A noite será perfeita para curtir a tranquilidade do seu lar e a companhia do amor. Que tal aproveitar o momento e preparar um jantarzinho romântico?

 

AQUÁRIO

Você precisa pensar na sua saúde que pode balançar em função da quantidade de trabalho que vem assumindo isso pode prejudicar especificamente o seu sistema cardiovascular. Pode iniciar uma atividade do tipo yoga, para se reequilibrar. Momento de definições no romance.

 

PEIXES

Preocupações podem afetar sua disposição e será preciso agir com mais firmeza para espantar os pensamentos negativos. Alegrias vão rolar e seu poder de sedução estará tinindo com sinal verde para a conquista.

 

Horóscopo nascido em 15 de janeiro

Os nascidos hoje manifestam alguma forma de idolatria ou outra fixação por heróis em sua infância, sejam figuras reais ou fantasiosas. Podem ou não ser sociáveis. Sentem-se atraídos por figuras que os ajudam em seu processo de autodescoberta que exercem profunda influência em sua carreira. Precisam ter cuidado para não se entregarem demais aos prazeres sensuais, pelos quais têm um fraco.  São donos da frase: “me faça de bobo uma vez, será uma vergonha para você, me faça de bobo outra vez, e será uma vergonha para mim”.