Esotérico

Horóscopo do dia 15 de fevereiro

Horóscopo do dia 15 de fevereiro

 

 

ÁRIES

Com a Lua no seu paraíso astral, você contará com sorte, criatividade e entusiasmo em tudo que fizer. Vai ser fácil para cativar as pessoas, o que deve ajudar bastante o seu trabalho. O céu só pede cuidado para não se empolgar demais na hora das compras, pois pode cometer extravagâncias.

TOURO

Assuntos de casa e família devem exigir mais tempo e atenção de você nesta terça-feira. Algumas divergências com parentes podem ocorrer no início do dia, por isso, procure controlar as suas reações e mostrar mais jogo de cintura para não brigar.

GÊMEO

Você vai conseguir tudo que quiser com seu jeito comunicativo e com sua habilidade de convencer as pessoas, mas deve ter cuidado para não se abrir demais com quem não merece confiança. Evite comentar seus planos, não acredite em tudo que ouvir e fique bem longe de fofocas!

CÂNCER

O desejo de ganhar dinheiro, melhorar de vida e ter um futuro mais tranquilo será maior e te incentiva a investir toda sua energia no trabalho e nas possibilidades de conseguir uma renda extra. Só não convém misturar grana com amizade, pois os astros alertam que pode ter problemas.

LEÃO

Algumas coisas podem não sair exatamente como você planejou no início do dia, mas não deixe isso afetar o seu astral. Com a Lua em Leão, você vai se sentir confiante e ainda mais determinada (o) a correr atrás dos seus objetivos, ainda que precise pular sobre uma ou outra pedra no caminho.

VIRGEM

A Lua na Casa 12 pode te deixar ainda mais reservada (o) do que você já é. No trabalho e nos estudos, é bem provável que precise de mais silêncio e tranquilidade para se concentrar e dar conta das tarefas. Mas desânimo não combina com seu signo! Você vai encarar qualquer desafio, mesmo que precise fazer alguns sacrifícios.

LIBRA

Tensões poderão rondar suas amizades e suas parcerias de trabalho no início do dia, mas pode até ser bom para você identificar as relações que são mais fortes e devem ser mantidas, e aquelas que são muito frágeis e devem ser rompidas. Quem está livre pode ter boas oportunidades de conhecer gente nova.

ESCORPIÃO

A Lua desperta o lado mais ambicioso do seu signo, e você não vai medir esforços no trabalho para se destacar. Você também mostra o seu lado mais competitivo, principalmente se surgir uma chance de promoção. Por mais que goste dos colegas, você vai entrar nessa disputa determinada a vencer.

SAGITÁRIO

A Lua na Casa 9 desperta um desejo enorme de aprender e experimentar coisas novas. Mas você deve ter cuidado para não assumir tarefas demais e acabar se enrolando para dar conta de tudo: é bom lembrar que todo aprendizado tem seus desafios e, às vezes, pode demorar um pouco mais para entender algo novo.

CAPRICÓRNIO

Os astros indicam que você pode se preocupar mais com grana nesta fase. Saturno na Casa 2 lembra que o caminho mais certeiro para ganhar dinheiro é trabalhar duro e economizar. É claro que a sorte sempre pode dar uma mão. A grana também pode chegar por meio de uma gratificação.

AQUÁRIO

A Lua ocupa sua Casa das Alianças e estimula a cooperação. Procure se unir aos colegas e lutem juntos para cumprir as tarefas e alcançar as metas em comum. Se você tem uma parceria com parentes, é possível que enfrente alguns conflitos de ideias e vontades.

PEIXES

A Lua na Casa 6 te mantém com foco no trabalho. Vai encarar as tarefas com responsabilidade e vai se realizar com a sensação de dever cumprido no fim do dia. O céu só recomenda cuidado para não perder tempo com conversas inúteis e não se envolver em fofocas.

 

Horóscopo nascido em 15 de fevereiro

Os nascidos no dia 15 de fevereiro são do signo de Aquário e têm a personalidade de Escorpião. Suas paixões e seus conflitos íntimos começam cedo, através de situações dramáticas na própria família de origem. Seu número principal, do dia do nascimento é o 26, formado de 2, Lua e de 6, Vênus, dois astros de natureza feminina, que os tornam passivos, dependentes. Mas a soma dá o 8, de Saturno, que os fazem cheios de responsabilidades e um espírito sério e meditativo, maduro e experiente. Tendência ao conservadorismo e apego às tradições. Indica vida longa e bens de herança.