Esotérico

Horóscopo do dia 15 de dezembro

Horóscopo do dia 15 de dezembro

ÁRIES

Ficar no seu canto e evitar o estresse pode ser um sonho distante, em compensação, Vênus e Saturno se entendem e garantem que as mudanças e surpresas dessa terça devem ter resultados melhores do que imaginava. A entrada de Vênus em Sagitário promete boas novas tanto no romance quanto na conquista.

TOURO

Desejo de matar a saudade de quem está longe. Favorecimento para sociedade ou parceria com alguém próximo. Pode ser necessário esconder algumas coisas se sentir que alguém por perto não merece sua confiança. Pode ser que alguém saia por aí espalhando seus segredos.

GÊMEOS

Você vai se interessar por projetos grandiosos e estará com a mente aberta para embarcar em algo diferente no trabalho. Seu sexto sentido pode ajudar a identificar boas oportunidades de uma promoção ou até de encontrar uma nova vaga. O astral é favorável para mudanças no visual ou para abandonar velhos hábitos. Amigos podem dar apoio na conquista.

CÂNCER

A saúde pode pedir alguns cuidados extras. Você pode se importar mais com as aparências – aproveite para melhorar a imagem. Deixe seu lado ambicioso se destacar, mas saiba que nada cai do céu. Será preciso ralar muito, mas a boa notícia é que o trabalho duro tem mais chance de ser reconhecido agora.

LEÃO

Vai sobrar disposição para cuidar das tarefas e, se for preciso, até encarar horas extras no serviço. Se você está atrás de um emprego, peça ajuda a alguém da família. Boas energias para a convivência com os filhos. Ótimas vibrações para o romance e há chance de se envolver com um crush de outra cidade.

VIRGEM

Vai sobrar criatividade, boas ideias e carisma. É hora de tentar algo diferente na decoração, organizar melhor o cantinho do home office, fazer uma faxina nos armários e doar o que não usa mais. O desejo tem tudo para movimentar a paquera então prepare-se para ganhar muitos admiradores!

LIBRA

Assuntos domésticos ganham mais destaque nesta terça Aproveite para cuidar de alguns assuntos do dia a dia e para organizar as contas de casa. Passeio ou viagem rápida. Bom momento para cultivar seus relacionamentos na vida pessoal e colocar o papo em dia com as pessoas queridas que andam afastadas.

ESCORPIÃO

Você começa o dia com mais disposição nas tarefas que podem trazer uma grana extra para o seu bolso. O diálogo pode resolver problemas e abrir novas oportunidades, inclusive no trabalho. Uma declaração de amor ajuda a firmar o romance.

SAGITÁRIO

Finanças ganham destaque e podem surgir novas oportunidades para lucrar. Faça contato com amigos e familiares para matar a saudade. Pode viver momentos eletrizantes com alguém que conhece há pouco tempo, basta tomar a iniciativa.

CAPRICÓRNIO

Se a família precisar de ajuda, esqueça as diferenças, dê uma ajuda e mostre que já entrou no espírito natalino. E, com Lua e Urano em sintonia, há sinal de romantismo e bons momentos na vida amorosa. Reforce os laços, evite o ciúme e deixe as coisas correrem sem fazer muito drama. A paquera pode surpreender se você abrir o coração e confiar no destino.

AQUÁRIO

Quem trabalha em casa pode ganhar uma vantagem sobre os colegas, especialmente se conseguir um cantinho sossegado para não atrapalhar a concentração. Mostre seu charme, saia da rotina e não perca nenhuma chance de puxar papo com quem despertar seu interesse.

PEIXES

Aposte na criatividade para encontrar maneiras diferentes de matar a saudade do pessoal e colocar o papo em dia. Pode até rolar uma boa oportunidade de paquera graças à interferência do pessoal. Você e o seu par podem encontrar novos interesses em comum, o que ajuda a espantar a mesmice. Não deixe a rotina atrapalhar o romance, Peixes!


Horóscopo nascido em 15 de dezembro

Os nascidos a 15 de Dezembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Virgem. São mais organizados e metódicos do que os outros do signo de Sagitário, que são meio desligados das convenções e da organização. Mas são responsáveis e assumem deveres de família, que podem se tornar pesados e difíceis de serem cumpridos. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano. Astros que lhes conferem beleza, delicadeza de sentimentos, gosto pelas artes, espírito de fraternidade etc. Mas a soma dá o 6, de Vênus, que lhes confere vontade fraca, indecisão e omissão. Pode provocar dramas passionais.