Esotérico

Horóscopo do dia 15 de dezembro de 2017

Áries

Bom momento para fugir da rotina e tentar algo mais aventureiro, inclusive no trabalho. A Lua sagitariana agita a conquista e renova sua vida amorosa. Saia da rotina com seu par! Palpites: 38, 20 e 47. Cor: prata.

Touro

Embora seu signo não seja muito fã de mudanças, você precisa ser flexível para agarrar as boas oportunidades que surgem de repente. O desejo sexual se torna mais intenso. Palpites: 30, 57 e 48. Cor: dourado.

Gêmeos

A melhor pedida é deixar o isolamento de lado e investir nas parcerias de trabalho e também entre amigos. Aproveite para sair mais com seu amor e reforçar os laços entre vocês dois. Palpites: 31, 13 e 76. Cor: cinza.

Câncer

Seu desafio será concentrar mais energia para dar conta das tarefas, sem deixar os cuidados com assuntos do dia a dia. Companheiro(a) de trabalho pode ajudar numa nova conquista. Palpites: 95, 41 e 32. Cor: amarelo.

Leão

No trabalho, você vai esbanjar criatividade e bom humor. Você conta com a sorte e pode se dar bem em jogos ou apostas. Divirta-se ao lado da pessoa amada. Palpites: 51, 42 e 60. Cor: rosa.

Virgem

Nesta sexta, todos os assuntos relacionados à sua casa tendem e se destacar. Vida a dois pede clima sensual e cheio de intimidade — você vai se sentir mais à vontade no seu cantinho. Palpites: 88, 16 e 07. Cor: branco.

Libra

Os astros indicam uma melhora nos contatos e nas comunicações. Bom momento para viajar a trabalho ou para trocar ideias com os colegas. Interessou-se por alguém? Declare-se! Palpites: 44, 62 e 89. Cor: verde-escuro.

Escorpião

As principais preocupações devem girar em torno de grana. Se ainda está sem emprego, tente achar algo no comércio. Organize-se e vá à luta com fé! Confie mais na pessoa amada. Palpites: 27, 63 e 72. Cor: vermelho.

Sagitário

As estrelas destacam suas qualidades e você vai dar um show de esperteza e raciocínio rápido. Priorize os assuntos mais urgentes e depois o resto. Momentos intensos na conquista! Palpites: 55, 46 e 73. Cor: laranja.

Capricórnio

As estrelas destacam suas qualidades e você vai dar um show de esperteza e raciocínio rápido. Priorize os assuntos mais urgentes e depois o resto. Momentos intensos na conquista! Palpites: 55, 46 e 73. Cor: laranja.

Aquário

Bom astral para realizar reuniões no trabalho. Preocupe-se com seu futuro, organize os detalhes para ter sucesso, inclusive nas finanças. Nova paquera pode estar mais perto do que imagina! Palpites: 21, 57 e 39. Cor: azul vivo.

Peixes

Se busca uma chance de trabalho, vai contar com o apoio das estrelas. Sua capacidade de falar e convencer as pessoas será incrível! Pode sentir atração por pessoa mais velha. Palpites: 85, 22 e 49. Cor: bege.