Esotérico

Horóscopo do dia

Horóscopo do dia

 

ÁRIES

O clima em casa tem tudo pra ser tranquilo e favorável. Seu signo tende a ficar mais sensível e dedicado à família. Além de rolar uma forte ligação, você pode ter boas recordações. Já na carreira, seu lado mandão pode vir à tona, aí talvez se meta com os colegas e acabe no meio de um furdunço. Não caia em provocações.

TOURO

Seus contatos devem bombar, tudo graças ao seu jeito mais tolerante, aberto ao diálogo e dedicado às pessoas sem interesse. Além de conseguir expressar o que sente, suas relações podem evoluir. Aproveita, pois depois há risco de se distrair, ser impaciente, falar demais e dominar as conversas.

GÊMEOS

Há sinal de mudanças financeiras e elas serão pra glorificar de pé! Tudo indica que contará com empenho, sacrifício e imaginação. Aí tende a arrasar na profissão e ganhar dinheiro mais fácil, sobretudo em área ligada a artes, publicidade ou comércio.

CÂNCER

Os astros estão em ritmo de festa e você pode participar do rolê! Sua intuição tende a não falhar, por isso preste atenção nos seus sonhos e sexto sentido. Nos estudos, sobretudo de faculdade, deve contar com inspiração, dedicação e boa memória, o que pode render aprendizados e boas notas.

LEÃO

Os astros avisam que seu lado sensível e intuitivo deve vir à tona, aí você tende a captar as coisas no ar. No trabalho, se você puder agir com autonomia e privacidade, os resultados podem ser excelentes, e pode pintar uma herança ou o ganho de alguns presentes.

VIRGEM

Os planetas mostram que você deve fazer ótimas parcerias profissionais com gente especial e evoluída, inclusive do seu círculo de amizades. Também tende a correr atrás dos seus sonhos com sensibilidade e dedicação.

LIBRA

Hoje você deve ficar mais popular, conhecer muita gente e se adaptar fácil, libriano (a). Na profissão, pode contar com mais sensibilidade, atenção e zelo em suas tarefas e na saúde, é possível que consiga a cura de um mal através de um procedimento diferente ou alternativo.

ESCORPIÃO

Tudo indica que deve se dar bem hoje.  Além de contar com criatividade e facilidade de aprendizado, você tende a usar sua imaginação pra abrir horizontes e conhecer coisas novas. Pode ter sucesso com ensino, sobretudo superior, publicidade ou exportação.

SAGITÁRIO

Há sinal de transformações, mas devem ser bem boas. Um negócio de família ou trabalho ligado às finanças de um parente tem tudo pra ser um tremendo sucesso. Se estiver em casa, pode pintar um clima de intimidade, ótimas recordações, idealismos e fortes emoções.

CAPRICÓRNIO

Os planetas mandaram avisar que você deve fazer excelentes contatos e parcerias profissionais, sobretudo com quem tem interesses parecidos com os seus. Estudos favorecidos, graças à sua facilidade em compreender e aprender.

AQUÁRIO

Prepare-se para tirar o pé da lama, pois há sinal de money, money, money! Tudo indica que esbanjará criatividade, irá fazer boas combinações econômicas e terá boas sacadas pra faturar mais. Trabalho ligado ao comércio, público, publicidade ou mar deve trazer boas somas de dinheiro.

PEIXES

Pode contar com a sorte e ter muitas alegrias na primeira metade do dia. Tudo indica que seu signo estará show de bola: receptivo, refinado, criativo e idealista. De quebra, sua intuição deve ficar poderosa – preste atenção nos recados do universo e confie no seu sexto sentido, pois hoje ele está poderoso.

 

Horóscopo nascido em 27 de outubro

Os nascidos no dia 27 de Outubro são do signo de Escorpião com a personalidade de Escorpião e Capricórnio. Costumam ter um temperamento forte e combativo, embora sejam um pouco vagarosos.  Seu número principal é o 35, formado de 3, Júpiter e de 5, Mercúrio. São astros de mobilidade. Dá boa comunicação e muitas amizades. A soma dá o 8, de Saturno, que infunde seriedade de propósitos, vida longa e herança.