Esotérico

Horóscopo do dia 14 de novembro de 2020

Horóscopo do dia 14 de novembro de 2020

ÁRIES

Depois de uma sexta-feira puxada, você terá motivos de sobra para relaxar. Aproveite esse fim de semana para esquentar o clima com o crush. Você vai se sentir muito vigoroso e cheio de vontade! Um prato cheio para elaborar e implementar novos seus projetos pessoais.

TOURO

Com a mente mais alerta, perceberá que o futuro não é tão ruim quanto você suspeitava. Além disso, Marte, que andava empacando duas atividades, não está mais retrógrado. Ao voltar seu movimento normal, o planeta vermelho abre a porteira pra você ser feliz e oferece novas oportunidades de ação.

GÊMEOS

A sua capacidade de se adaptar às novas circunstâncias será determinante para que você consiga finalmente concluir algo novo, seja um projeto ou iniciativa. Quem está na pista, em busca de um mozão para chamar de seu, é melhor prestar atenção.

CÂNCER

Por conta da mudança lunar assuntos do passado podem vir à tona e machucar internamente. Em família, a recomendação é ter autocontrole para não se envolver em disputas. A vontade de reivindicar e remoer coisas serão grandes.

LEÃO

O astral ainda inspira cautela e atenção. Encarando com coragem os fatos que ocasionaram o seu mal-estar, poderá superá-lo e viverá uma vida de prazer mais intenso com o mozão. Não se deixe abalar por coisas do passado. Viva o presente!

VIRGEM

Essa Lua é muito poderosa e produz sensações emocionais intensas, capazes de trazer à superfície aqueles problemas que estão escondidos bem no profundo de seu baú. Assuntos não resolvidos causados pelos fracassos ou decepções podem incomodar um pouco. Faça coisas que te deixem feliz e esqueça o que passou.

LIBRA

Encare os desafios que o dia impõe com coragem e tenha em mente que qualquer transformação ou modificação que você fará nesse período dará bons resultados. Por conta dessas energias, talvez você possa repensar o seu relacionamento afetivo ou ainda resolver um assunto pendente no ambiente familiar.

ESCORPIÃO

Na madrugada de hoje para amanhã acontece a entrada da Lua na fase Nova, no signo de Escorpião. Essa influência já pode ser sentida durante o sabadão e deve perdurar por mais alguns dias, mexendo com emoções e sentimentos soterrados. Os seus pensamentos estarão concentrados em assuntos do passado.

SAGITÁRIO

Hoje o dia começa com influência da chegada da Lua Nova no signo de Escorpião. Esse fenômeno celeste será capaz de promover sensações desagradáveis, perturbando o seu bem-estar e fazendo surgir do subconsciente lembranças do passado que estavam soterradas e esquecidas.

CAPRICÓRNIO

A Lua Nova de Escorpião chega ao céu na madrugada de hoje para amanhã e já espalha vibes tensas no astral. Como consequência, você pode estar se sentido perturbado emocionalmente e estar tendo noites ruins e até mesmo pesadelos. Inspira, respira e não pira!

AQUÁRIO

Você pode ser perturbado por pensamentos bastante incomuns para alguém cuja personalidade é bastante racional. Aproveite essa energia para analisar o seu relacionamento afetivo e amoroso. Se chegar à conclusão de que a situação atual não te traz satisfação, não adie o término da relação.

PEIXES

Não se deixe levar pela melancolia! Isso pode atrapalhar o transcorrer harmonioso do seu dia. Canalize essa energia de forma positiva preferindo se concentrar em atividades artísticas ou criativas. Aproveite o sábado para relaxar com uma boa música ou para assistir um bom filme ou série com o mozão, caso tenha um. Isso lhe fará muito bem.


Horóscopo nascido em 14 de novembro

Os nascidos em 14 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Câncer. São otimistas, positivos e decididos, corajosos e destemidos. Seu número principal é o 22, formado do número da Lua, 2, em dobro. O 2 que é símbolo da mulher, a mãe e o lado feminino de cada um. Que provoca instabilidade emocional, romantismo exagerado, bem como leviandade e atos inconsequentes. A soma dá o 4, de Urano, símbolo de modernidade, trabalho, futurismo, tecnologia e progresso material e cósmico.